Taise Walber: BEPANTOL BABY NOS LÁBIOS

BEPANTOL BABY NOS LÁBIOS

GENTE EU TESTEI E APROVEI!!!
Esta é a pomada Bepantol que eu peguei emprestado do meu bebê, rsrsrrsrssrsr...



Gente, esta pomadinha faz mesmo milagres!!

Testei ela por uma semana a fio, passando todos os dias, a noite na hora de dormir, depois de namorar com meu marido, é claro!!
Ela não tem cheiro ruim, na verdade, como é para bebê, quase não tem cheiro. Na boca fica parecendo que você colocou manteiga de cacau, mas a sensação é muito melhor, pois a manteiga de cacau, além de ser muito melequenta, sai muito rápido na minha opinião. O bepantol é tão mais durável, que eu durmo e acordo com ele na boca, o mesmo não acontecia quando passava manteiga de cacau. Os resultados também são bem melhores, se tratando da pomada Bepantol: Lábios estremamente hidratados o dia inteirinho, mesmo sem usar batom, sem rachaduras, simplismente perfeitos!!
Esta descoberta caiu que nem uma luva pra mim que não sou muito adepta ao uso de batons. Não é que eu não ache bonito, acho lindo uma mulher de batom, dá um tcham! Mas a verdade é que, com casa, marido, filha, Miúcha e corpo pra se preocupar, acabo esquecendo de passar batom. Além do mais é uma coisa que toda hora tem que retocar, então daria muito trabalho ficar o dia inteiro retocando batom... 
Pra finalizar proponho que façam o teste vocês também do Bepantol nos lábios, e sintam a diferença!!
VIVA AO BEPANTOL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas