Taise Walber: Minha Yorkshire

Minha Yorkshire

MIÚCHA: MEU "BEBÊ" DE ESTIMAÇÃO...



Sempre tive vontade de ter uma cadelinha da raça yorkshire, e quando engravidei, decidi sair do trabalho no sexto mês, pois a barriga e todas as indisposições que tem algumas grávidas me incomodaram. Então me vi em casa, solitária, sem muito o que fazer além de comer o dia inteirinho (rsrssrsrrsrsr).

Aí decidi que era hora de comprar, finalmente, minha cadelinha. Mas eu queria uma autêntica yorkshire, com pedigree e tudo que tinha direito. Então, por meio de pesquisas na internet, acabei descobrindo uma criadora especializada em Yorkshire, do Estado do Paraná, na cidade de Maringá especificamente. Bem longinho da Bahia, mas como ela vendia por meio do Mercado Livre, e tinha costume de enviar seus filhotinhos por meio da linha aérea Gol para inúmeros Estados do país, pensei que seria realmente possível receber um filhote aqui na Bahia. Pesquisa vai e pesquisa vem, conversa vai e conversa vem, lá tinha eu realizado a compra da cadelinha...

Não foi nada barato. O preço da cadelinha de tamanho menor era 1200,00 reais + 200,00 referente ao custo de envio por meio de avião, total de 1400,00 reais. O pagamento tinha que ser adiantado, pois o filhotinho ainda estava muito novinho, teria que esperar 40 dias para que ela pudesse me enviar. Contudo ela exigia o pagamento para poder reservar, pois a disputa pelos filhotinhos era grande. Paguei morrendo de medo de não receber, mas no dia marcado ela enviou a minha Miúcha, e eu fui buscá-la no aeroporto de Salvador (pois Serrinha esta londe de ter um aeroporto). 

Foi amor a primeira vista!! Quando vi aquele bichinho alí, pequenino na caixinha pra transporte, me derreti toda. Muito fofa!!! No ultimo dia 21 de Agosto ela completou 1 aninho, e tem feito a alegria de todo mundo aqui de casa, inclusive de minha filha, que quando a viu pela 1ª vez estava dentro da minha barriga. Ela é muito dócil e companheira, impossível se sentir sozinha perto dela. 

Vejam só as fotos da minha Miuchinha, a yorkshire que comprei pelo Mercado Livre!!!

Ela chegou assim pra mim (46 dias)





Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas