Taise Walber: RESULTADO: CABELO DE LUZES!

RESULTADO: CABELO DE LUZES!

Então...

Ontem eu contei a vocês que iria pintar a raiz do meu cabelo né?. O fato é que hoje eu acordei com a cabeça virada outra vez :-). Na verdade eu nem dormir pensando no que eu faria com este cabelo, se pintava, se dava luzes... Pra piorar, ontem eu pedi opinião do meu esposo e ele me disse que preferia luzes, aí já viu né?? Bastou pra me deixar doidinha. kkkkkkk

Resultado, fui hoje bem cedinho pra porta de um salão famoso pelas luzes aqui em Serrinha. Cheguei lá eram oito horas da manhã e ja tinha 2 pessoas na minha frente, afff!! Os salões daqui nesta época é lotado de dia á noite, ainda mais este que tem fama... É fila de loira pra retocar luzes, por isto fui cedinho.

Pretendia retocar só o topo do cabelo, que é a parte superior, mas a cabelereira me convenceu a fazer luzes em toda raiz, na raiz do cabelo todo, pra não correr o risco de manchar... Concordei.
Fui chegar em casa 12:30, meu marido estava com uma cara! Homens não entendem como funciona um salão! Rssssssrsrsrssrrs
Também não fazem idéia do que uma mulher passa pra ficar bonita.
Agora tô aqui com ele dado luzes na raiz, ainda tá molhado porque assim que terminei de almoçar eu coloquei minha filha pra dormir e corri pra colocar uma máscara de hidratação nos fios. Com tanto pó descolorante, eu não podia deixar ele secar assim, sem hidratar.

Aproveitei pra testar minha inner restore, que eu comprei no Shopping de Salvador, como contei a vocês. Passei mecha à mecha, fiz uma poupa, coloquei uma touca de alumínio e deixei 15 minutinhos. Agora pouco acabei de enchaguar, ainda esta molhado. Quando secar vou tirar fotos e colocar aqui para vocês olharem o resultado das luzes e da hidratação.

A cabelereira usou o pó da Alfaparf, o super mechas. O oxidante foi de volume 40, da mesma marca. Apesar de ainda estar molhado, me parece que ficou bom. Me custou 130,00 reais esta brincadeirinha... :-( Espero valer a pena!

Raiz do cabelo ainda molhado. Não dá pra ver muito né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas