Taise Walber: ANÁLISE DO TRATAMENTO C.P.R.

ANÁLISE DO TRATAMENTO C.P.R.

BEM, ESTA ANÁLISE ESTA PRONTA DESDE O DIA 20.12.2011, QUE SERIA O DIA EM QUE EU IRIA POSTAR, MAS NESTE DIA FIQUEI SEM INTERNET O DIA INTEIRINHO, E LOGO DEPOIS TIVE QUE VIAJAR, ENTÃO NÃO DEU PARA POSTAR ASSIM QUE APLIQUEI. MAS COMO JA ESTAVA ESCRITA, E ACHO EU QUE INDEPENDENTE DA DATA, TODO COMENTÁRIO A CERCA DE UM PRODUTO TESTADO É VÁLIDO, RESOLVI PUBLICAR ESTA POSTAGEM.


Como havia escrito aqui no blog, apliquei o tratamento reconstrutor C.P.R. da Senscience na Terça, dia 19/12.

Comecei lavando meus cabelos com água morna, o shampoo não foi da mesma marca, usei um de limpeza profunda da inoar que eu tenho aqui.
Depois, como manda as instruções da caixa, passei em todo comprimento o passo 1. Peguei mechas grossas. Deu pra passar nele todo, ainda sobrou, daí no final coloquei uma quantidade maior nas pontas. Peguei o secador, tirei o bico, e fui jogando o ar quente no cabelo todo durante 5 minutos. Ele ficou quase seco. Nesta etapa o cabelo ainda embaraça, fica meio tosco!
Depois fui direto abrindo a bisnaga número 2, e sem enxaguar apliquei por cima dos cabelos o conteúdo da embalagem. Em mechas grossas novamente. A quantidade dá tranquilo para qualquer cabelo. Este segundo creme já é mais emoliente, deixou o cabelo mais macio e nada embaraçado. Fui novamente para o secador durante 10 minutos. Por ultimo enxaguei bem com água morna, pois assim manda as instruções do site Beleza na Web.

Quando comecei a escovar os cabelos, depois de secos com uma toalha é claro, notei que ele estava bem menos quebradiço. Algumas partes, que eu sempre cuidava bastante na hora de passar a escova, pois estavam bem borrachudas, estavam nitidamente melhores.
No dia seguinte, ele amanheceu bem oleoso, sem volume, grudado na cabeça. O produto realmente pesa no cabelo dia seguinte.
Apesar de deixar oleoso, dá pra ver que deixou mais forte.

Quando lavei os cabelos a primeira vez após o uso do tratamento, notei que ele estava realmente mais forte, incorpado. Ah, o problema com oleosidade acabou, não ficou nem sombra do aspecto de sujo que ficou no dia seguinte a aplicação. Ele ficou tratado, mas nada oleoso.

Resultado: Recomendo para quem quer um tratamento de choque nos fios, com destaque para aqueles que estão quebrando por conta de processos químicos. É otimo para quem não quer e nem pode gastar fortuna no salão para recuperar o cabelo.
ESTAS FOTOS SÃO DO CABELO NO MESMO DIA EM QUE EU APLIQUEI:






Tchauzinho meninas!!
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas