Taise Walber: Banho na minha filha de quatro patas: Miúcha!!

Banho na minha filha de quatro patas: Miúcha!!


Bonjour meninas!

Hoje foi dia de cuidar da minha filha de quatro patas, a Miúcha. Digo filha porque é assim mesmo que eu a trato, ela é membro fundamental da minha família, parceira pra todas as horas.

Depois do nascimento da minha filha Luna, ela ficou um pouco mexida, enciumada, mas acho que é normal, afinal a atenção era toda dela, agora esta tendo que dividir. Mas ela aos poucos esta se acostumando, já até brincam as duas: a minha filha de quatro patas e a Luna. Todo o tempo eu tomei os devidos cuidados para que Miúcha não ficasse deprimida, e até mesmo parasse de comer, ou ficasse doente. Sim, porque estes bichinhos adoencem fácil, a raça Yorkshire é bem delicadinha, e como pesam pouco ( a minha cadelinha pesa apenas 1,200 Kg), qualquer perda de peso é preocupante.

Mas ela esta super bem, se adaptando a nova situação. No final aqui em casa a cama esta assim: eu de um lado, meu esposo de outro, Luna no meio e Miúcha nos meus pés. Rsrsrsrsrsrsrssrsr
Só rindo mesmo...

Então, hoje eu dei um banho nela. Gosto de eu mesma dar banho, acho uma troca de carinho, assim posso também analisar ela, a pele, pelagem, sentir com as mãos se há alguma coisa fora do normal, como caroços, feridas, enfim...

Olha só que gracinha que ficou de lacinho amarelo!!!




Ai gente, a Miúcha só falta mesmo falar.

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas