Taise Walber: DICA PARA FAZER BANHO DE LUA EM CASA

DICA PARA FAZER BANHO DE LUA EM CASA







Bom dia meninas!!

Gente, me diz quem não acha bonito aqueles pelinhos dourados hen?! Eu acho lindo, mais ainda quando a mulher tem tendência a ter bastante pêlos em todo o corpo. Eu não tenho muito, fico no meio termo, nem muito nem tão pouco, rsrsrrrs

Hoje vou dourar os meus pelinhos e por isso acabei lembrando de dar uma dica super legal para vocês. Não sei se isto ocorre com a maioria, mas comigo sempre ocorreu: quando eu aplicava a mistura de pó descolorante com água oxigenada, meu corpo coçava muito, e depois de enxaguar eu ficava toda vermelha, tipo empolada. Já havia tentado de tudo, todos os tipos de óleo (amêndoa, gergelim, girasol, algodão, etc.), alguns tipos de creme, mas mesmo assim a coçeira e a irritação na minha pele sempre continuava.

Foi aí, que em conversa com uma amiga, ela disse que tinha o mesmo problema, e só conseguiu resolver com parafina. Meu Deus! Parafina, aquelas que passam em prancha?? Quem fazem vela?? Não acreditei...

Mas aí, quando entrei em uma casa de cosméticos bem completa em Feira de Santana, toquei neste assunto com uma vendedora, e ela vei prontamente com o produto que eu nem sonhava que iria resolver os meus problemas com meu banho de lua em casa. Eis o salvador da pátria:





O nome do produto é FitParafim, é da marca Vive, para quem nunca viu, esta marca também tem cosméticos capilares, eu já até usei uma máscara. O pote é enorme, tem 700 gr, e é bem concentrado, como vocês podem ver nesta ultima foto. O preço varia entre 18,00 à 20,00 reais, a depender do local onde você compra.

A forma de usar é assim, depois de esfoliar levemente sua pele com um produto de sua preferência, você seca a pele com uma toalha, e espalha este creme de parafina em todos os lugares que irão receber a mistura para descolorir os pêlos. Depois de espalhar, aguarde uns 3 minutinhos e comece o seu banho de lua. Você verá a diferença, nada de coçeira ou irritação, é mesmo o diferencial no banho de luz caseiro. Este produto é usado nas clínicas de estética também, pois já paguei caro pra fazer fora de casa e vi este potão de parafina lá, mas nunca me dei conta de que poderia comprar.
E o melhor é a pele fica com um cheiro maravilhoso, mesmo depois de tirar todos os produtos(creme+ mistura para descolorir), e fica com um toque de veludo de tão macia. Eu nem aplico mais nada depois de tomar uma ducha.

E aí gostaram da dica de hoje??? Eu recomendo muito que comprem este produto se você sofre com as coçeiras e irritações no banho de lua, vai fazer toda a diferença.

Beijossssssssss!!!

6 comentários:

  1. Adorei !

    Voce tem alguma dica pra prolongar o loiro dos pelinhos? Eu tenho bastante e toda vez q clareio, sai muito rapido :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice;

      Bom receber seu comentário.
      Sobre a dica, li em um revista certa vez que para prolongar o efeito é bom mater a pele e os pêlos bem hidratados. Usar e abusar dos cremes hidratantes ou óleos corporais.

      Bjs.

      Excluir
    2. Verdade, já estudei alguns textos sobre esses efeitos de clareamento.
      Quando mais cuidados com a pelo e alimentação, mais prolongada será a duração da cor.
      beijoos

      pequenamenina31.blogspot.com.br

      Excluir
  2. gostei da dica vou procurar aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  3. Onde encontrar morro em salvador Ba
    fico no aguardo bjnhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,

      Olha só, não sei bem onde ficam estas lojas aí em Salvador, mas eu sempre encontro em lojas de cosméticos de uma forma geral aqui onde moro :)

      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas