Taise Walber: Pill Food

Pill Food


Olá meninas!!
Bem, como eu já havia dito aqui, este mês passado (Janeiro) eu fui ao Rio Grande do Sul visitar os parentes de meu esposo. Chegando lá, a irmã dele me falou sobre a febre da cidade no momento, que é a vitamina para cabelos: o Pill Food. Na hora eu pensei "tenho que tomar esta vitamina urgente". Por conta da cesariana que eu fiz, onde a gente recebe aquela anestesia fortíssima, meu cabelo estava desde o mês de Junho do ano passado caindo horrores. De lá para cá tenho tentado de um tudo para ele parar de cair, tomei cápsulas de linhaça dourada que dizem que é bom, coloquei babosa no couro cabeludo 2 vezes na semana, comprei vários shampoos para este fim, comprei manovim - A e coloquei tanto puro no couro cabeludo quanto dentro de meus shampoos, até a tal de fórmula bomba para crescer cabelo eu tentei, mas enfim, depois de tudo isto, meu cabelo ainda continuava a cair, e ia ficando cada vez mais ralo, pois de tanto cair não tinha como ser diferente :-(

Então, quando ela falou desta vitamina, apesar de estar bem descrente, resolvi tentar mais esta alternativa. Cheguei lá na farmácia de Parobé-RS e pedi a atendente 4 frascos de Pill Food. Apesar de ser um medicamento manipulado, ela ja tinha pra vender pronto. Ela me recomendou tomar 2 cápsulas ao dia, 30 minutos antes do almoço, e 30 minutos antes do café da noite. O tratamento mínimo é de 2 meses, por isto comprei logo 4 (depois pensei que devia ter comprado mais).

O frasco vem com 30 cápsulas e custou R$: 15,00 cada frasco. Quando você abre o frasco, sente um forte cheiro não sei bem do que... Mas tem um cheiro bem forte. Os componentes da fórmula também não dá pra saber, pois não vem escrito na embalagem, e como não fiz por receita médica fiquei assim sem saber o que tem nestas cápsulas. Tirei fotos do frasco, dá pra ver o nome do remédio e também o nome da farmácia e o telefone, caso alguém se interesse em encomendar. Tirei foto da cápsula também, é branquinha como vocês podem ver. Ah, não reparem minha cara de sono, hoje estou bem cansada.






Ontem terminou meu 1º frasco. Pode ser cedo pra dizer alguma coisa, mas os resultados já me surpreendem. Desde a primeira semana as pessoas começaram a notar o crescimento do meu cabelo, na academia até falaram que estava na hora de retocar a raiz, pois estava enorme. Mas ainda não fazia nem 2 meses que eu tinha feito luzes, pois como vcs sabem, afinal esta postado aqui, eu dei luzes no meu cabelo no dia 13 de Dezembro, ou seja, ainda vai completar 2 meses dia 13 de Fevereiro, e o recomendado é que o retoque seja feito de 3 em 3 meses. Enfim, mesmo não tendo nem 2 meses que eu fiz luzes, meu cabelo já cresceu mais de 2 cm de lá pra cá, e eu sei que este crescimento é devido ao Pill Food. E não é só isto, a queda diminuiu consideravelmente, esta caindo o normal de todo cabelo, além disto a minha pele esta menos seca, e mais viçosa, as unhas também estão mais forte. Vejam só as fotos da raiz do meu cabelo hoje, olha que falta ainda 7 dias para completar 2 meses que eu dei luzes, e me digam, não cresceu mais de 2 dedos???






Pois é meninas, o negócio é bom mesmo!! Pelo menos no meu caso funcionou e muito. Agora tem um porém, desde que comecei a tomar engordei 2 Kg, e tenho malhado pesado, diminuir a comida e não consigo perder estes 2 Kg. Será que este medicamento engorda??? Tó super preocupada com isto... Quando a esmola é demais a gente desconfia né?!
Ai gente, me ajudem!! Tirem esta dúvida. Alguém aí que já tomou sentiu que engordou?? Por favor me digam!!! Não quero virar uma baleia.

Beijocas.

18 comentários:

  1. Oi, pelo q eu li o Pill Food não engorda. Vai ver foi apenas coincidência. Bom, eu vou começar o meu dia 19/02, pq faço o "Projeto Rapunzel". Fiz o tratamento com o shampoo bomba por 3 meses e meu cabelo cresceu 5cm e pouco. Agora estou no mês pausa, e qndo começar o tratamento novamente farei com o Pill Food junto, para ver se o resultado será melhor. Boa sorte com o tratamento.
    http://fernandaparello.blogspot.com/
    Meu blog se te interessar acompanhar meu processo. Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário.
      Menina você se deu bem mesmo com este shampoo bomba! Tô indo agora mesmo visitar seu blog pra saber mais.
      Bjsss.

      Excluir
  2. Oi, Taise, tudo bem?
    Então, o shampoo q eu faço é o seguinte:
    1 shampoo sem sal
    10ml de bepantol solução
    1 ml de monovin A para cada 100 ml de shampoo.
    Uso 3x por semana. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Esta receita é a mesma que eu tenho, porém pra mim não adiantou muita coisa.

      Excluir
  3. Q legal, sou doida por um desse, vou procurar por aqui!!!
    bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber se quem está amamentando pode tomar esse medicamento. bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale;

      Olha este medicamento nada mais é do que uma vitamina a base de B5 e outras, então na minha opinião, não teria qualquer problema.
      Entretanto, é sempre bom você consultar o pediatra do seu filho(a) antes de qualquer coisa.

      Bjs.

      Excluir
  5. O Pill food é uma formulação já bem antiga e consiste em uma composição de várias vitaminas. Não é neceesário discriminá-las na receita, já que a composição é universal (ou seja: pill food no Nordeste é o mesmo do pill food do sudeste). É manipulado em farmácias e algumas (a maioria) exigem prescrição de receita médica, então é bom procurar por um médico. Não existem contra indicações e também não há relato de aumento de peso, porém é sempre bom ficar alerta, né?

    ResponderExcluir
  6. Taise realmente o crescimento vem de dentro p fora, minha irmã tava tomando uma formula p queda e o cabelo cresceu muto, e agora vc já teve a resposta se esse remedio engorda ou não??
    ♥Bjinhos♥
    Fica com Deus!
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/
    Curte?
    http://www.facebook.com/BlogMinhaMake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ilma!
      É como eu falo sempre, o processo de crescimento capilar tem muito mais haver com alimentação e a ingestão de algumas vitaminas específicas, como o caso do Pill Food.
      Amiga ele não engorda nadinha! Eu amei tomâ-lo, tó dando um tempo e assim que der volto a tomar novamente.

      Bjs.

      Excluir
  7. nossa que super dica. não conhecia essa vitamina específica já usei algumas mais não deram tanto efeito. adorei teu blog, super informativo. já to seguindo.. da uma passadinha no meu?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi,estou com esse problema horroroso.....essa vitamina será que consigo encontra-la em São Paulo/sp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza encontra!
      Vá nestas casas de manipulação, que fazem remédios pela receita. Geralmente estes estabelecimentos já tem a fórmula pronta deste medicamento, já que o Pill Food é fabricado com uma fórmula padrão e bem conhecida destes profissionais da área.
      Se conseguir, deixa aqui o Nome do Local para as leitoras que moram em São Paulo saber, ok?

      Bjs.

      Excluir
  9. Olá, comprei o Pill Food pela internet através do site: http://www.dermoformulacoes.com.br/
    espero que faça resultado bom, pq fiz cirurgia bariátrica a 4 meses e meus cabelos estão caindo, e isso est me deixando muito apreensiva.


    ResponderExcluir
  10. http://www.dermoformulacoes.com.br/ nesse site você consegue comprar.

    to anciosa para começar a tomar, pois, fiz cirurgia bariatrica a 4 meses e meus cabelos estão caindo muito.

    ResponderExcluir
  11. Wow, marvelous blog layout! How long have you
    been blogging for? you make blogging look easy. The overall look of your website is magnificent, as well as the content!
    my page :: http://www.partygalleries.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica minha bebê vai fazer quatro meses e estou com este problema, acho que já perdi quase a metade do meu lindo cabelo, obrigada pela dica flor! ^^

    ResponderExcluir
  13. adorei o post, legal... comprei o meu na www.dermoformulacoes.com.br, e foi ótimo, obrigada

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.