Taise Walber: PROBLEMAS COM MIÚCHA :-(

PROBLEMAS COM MIÚCHA :-(


Bom dia gente!

Bem eu falei Domingo que estava tendo problemas com Miúcha, mas pensei que este problema ia passar. O fato é que não passou, ela continua em uma espécie de "greve de fome", e isto esta me matando de preocupação.

A questão é que esta raça, Yorkshire, é muito frágil, Miúcha por exemplo pesa apena 1,6 Kg, então qualquer perda de peso é realmente preocupante. Sinto que ela esta perdendo peso rapidamente...
O estranho é que ela não come nada. Sim, porque fazer birra pra  comer ração ela sempre fez, mas pra comer carne, chocolate, frango e outras besteirinhas nunca foi de recusar. Agora, até as coisas que ela sempre adorou ela recusa, faz corpo mole, a gente tem que insistir pra ela comer um pedacinha!

Gente eu estou tão preocupada!! Esta cadelinha é parte da minha vida, praticamente uma filha pra mim, não posso imaginar a casa sem ela... Cheguei a pensar que se tratava de uma questão psicológica, ciúmes por conta da minha filha de 1 aninho. Mas agora nem sei mais, acho que pode ser outra coisa mais grave e isto esta me deixando doidinha.

O fato é que decidi agir, estou indo ás 9:00 hs fazer um hemograma nela, pra depois o veterinário dar uma olhada e ver se aparece alguma coisa que ele não consiguiu ver no exame visual. Tomara que não apareça nada fora do comum né meninas? Ai, ai...

Ai, por favor, me desejem sorte ;-/

Abraços.



3 comentários:

  1. E aí como está Miucha?! Espero que tenha corrido tudo bem *-*


    Tem sorteio lá no blog, já está participando? Então corre lá e se inscreve.
    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc tomou a atitude certa e levou ela no veterinário.
    Mas vim aqui pra te dar bronca: carne? frango? outras besteirinhas?
    CHOCOLATE MINHA FILHA? Vc não ama sua cadelinha não?
    As pessoas sempre dão a desculpa de que cães de antigamente comiam qualquer coisa e não fazia mal. só que não eram cãezinhos frágeis como temos hoje. E não são mais nem um pouco selvagens pra continuar comendo carne. Carnívoros, sim. De ração SABOR carne!
    Sei que faz tempo que fez o post, mas me de notícias da miucha.
    E pelo amor de São Francisco de Assis, só ração e no máximo petiscos feitos especialmente para cães!
    Uma coisa que vc pode fazer pra ajudar, se ainda não faz, é medir a ração e dar duas vezes ao dia. A ração deixada direto no pote vai perdendo o gosto e o cão se desinteressa. De uma medida de ração de manhã, se ela não comer, guarde. Não de mais NADA o resto do dia. De outra medida de ração de noite. Se ela não comer, guarde de novo. Vá fazendo assim. Deixe a ração por uns 20 minutos, se ela não se interessar coloque um pouco (bem pouco mesmo) de água e deixe por mais 10 minutos. Depois guarda.

    E ve se não envenena mais sua cadelinha, ein?! auehauheauheauhe

    Beijos!

    http://patinhasladecasa.blogspot.com
    http://f--util.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque.

      Obrigado por tudo que você me falou! Eu sei que guloseimas para humanos é um veneno para Miúcha, foi um momento de desespero...
      Mas olha, ela tá muito melhor hoje em dia. Comendo apenas ração! Mas esta sua dica de retirar do pote depois de 20 minutos é ótima e vou segui-la.

      Bjs.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas