25 fevereiro 2012


RETOQUE DE LUZES NA RAIZ

10 comentários:

  1. oi querida, tudo bem?? primeiro obrigadaaa pelo carinho lá no Carioca Baiana, viu? seja super bem vinda! adorei seu espaço - e o cabelo ficou show! - também já estou seguindo! :) beijão!

    ResponderExcluir
  2. Imagina, não precisa agradecer nada, seu blog é mesmo tudo de bom, sem brincadeira.
    Olha Maria, obrigada pelo elogio e apareça sempre que quiser!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi lindo seu cabelo to querendo retocar apenas minha raiz mas o meu cabeleleiro disse q pode manchar nao sei o q faço mas nao quero passar tinta

    ResponderExcluir
  4. Respondendo á sozinha mas feliz:

    Amiga, em que ton esta o seu cabelo todo? Ele já esta bem loiro?
    Porque se estiver já bem claro, você pode retocar só a raiz sem problema, e depois pede pra o cabelereiro tonalizar ele inteiro, com um loiro cinza. Podes usar Keraton, é bom!

    Mas se o seu cabelo não estiver bem claro, realmente eu não recomendo abrir só a raiz. Neste caso eu faria assim: jogaria no cabelo todo um loiro escuro, algo bem próximo a sua raiz. E depois, por cima desta tinta, eu abriria mexas nele todo. Fica muito bonito também, mas seu cabelo precisa estar em bom estado para isto, bem hidratado e cuidado, caso contrário pode haver um corte químico, ou uma quebra acentuada.

    Espero ter ajudado...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Estou fazendo o mesmo que vc, só retocando a raíz com luzes,estou adorando pq na minha opnião agride menos que retocar todo mês com tinta, mas estou tendo um problema, está aparecendo muitos fios brancos junto com as luzes, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  6. Oi Julie!

    Obrigado pela sua visita aqui no blog.
    Olha, a gente sabe que luzes já ajuda a disfarçar os fios brancos, então 1 ponto para você.

    Mas se os fios brancos estão se sobressaindo nas luzes, pode estar acontecendo duas coisas: ou as suas luzes não estão abrindo tanto, ou os seus fios brancos estão em um tom amarelo.

    Se for o primeiro caso, você pode estar fazendo o banho de brilho que eu passei aqui no blog, escolhendo uma nuance que chegue próximo ao tom das suas luzes. Se a questão for a segunda alternativa, o ideal é você usar o Keratom, que é um tonalizante ótimo para quem usar luzes. Você compra o Keratom prata, mistura no creme branco, deixa apenas 5-7 minutos e enxagua. O Keratom pode ser usado de 15 em 15 dias, e tira bastante o amarelado. Ele vai uniformizar as suas luzes e os fios brancos.

    Espero ter ajudado...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Taise, boa noite. fiz luzes mas a cabelereira nao tonalizou,agora a raiz creceu, e eu passei tinta na raiz,agora quero fazer luzes na raiz,mas estou com medo. A minha amiga fez luzes na raiz e fiou manchado,como fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a raiz mancha com luzes é porque a profissional cometeu algum erro.
      Me diz uma coisa, este retoque foi feito com papel alumínio ou touca?
      As Luzes ficam muito bonitas quando feitas de touca, porém o perigo de manchar é realmente enorme. Precisa-se fazer em um bom salão. E a tonalização depois do processo é realmente indispensável!

      Bjs.

      Excluir
  8. Ola fiz luzes a 2 meses,meu cabelo ja ta com tres dedos de raiz preta.So com dois meses ja posso fazer o retoque?qual o melhor para nao manchar a raiz touca ou papel?Posso aproveitar e passar luzes mais clarear,inclusive no comprimento?

    ResponderExcluir
  9. boa noite taise eu fiz luzes a 2 meses ja estou com uma raiz com 3 dedos sera que posso retocar de novo?e as minhas pontas e comprimento ainda estao um pouco escuro queria clariar mais como fazer?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...