Taise Walber: AVALIAÇÃO DO LEAVE-IN PROTETOR DA L'ANZA

AVALIAÇÃO DO LEAVE-IN PROTETOR DA L'ANZA

Boa tarde meninas;

Ai gente minha filha de 1 aninho pegou minha gripe. Quase que eu não conseguia colocar ela pra dormir agora de tarde, por isto não postei mais cedo... Tadinha do meu anjinho ;-/

Bem, mas vamos ao post de hoje. Lembram que ha exatamente 10 dias atrás eu anunciei aqui que havia comprado um novo produto?? Pois é, tratava-se do leave-in da marca L'anza, que comprei por acaso, sem nenhuma informação ou mesmo indicação prévia.

Depois de usar nestes ultimos 10 dias, venho hoje compartilhar com vocês, minhas queridas, a minha avaliação do produto.






Inicialmente eu usei o produto como manda o rótulo, apliquei nos cabelos molhados, da raiz ás pontas e comecei em seguida o processo de secagem com secador. Confesso que na 1ª vez que usei não gostei nem um pouco do resultado. Meu cabelo ficou minguado, sem movimento, duro mesmo!! Aí tive a leve impressão de que havia exagerado na quantidade que usei. E foi exatamente isto que aconteceu, afinal, nos dias posteriores eu diminuir a quantidade e o resultado foi muito bom!

Aparência geral do cabelo:

Acertando a quantidade, eu notei que o cabelo ganhou corpo, peso. Também notei que as pontas ficaram aparentemente menos ressecadas, e o cabelo como um todo ganhou um brilho muito bonito!
O produto não tem um cheiro muito marcante, aliás, ele praticamente não tem cheiro algum. A consistência é bem cremosa, e basta um pingo ( não vão exagerar como eu na 1ª vez, rsrsrsrs...).
O cabelo ficou muito hidratado, dá para perceber só de passar as mãos.
Teimosa como sempre, tentei usar o produto nos cabelos secos, passei um pouquinho nas pontas pra ver se ele agia bem, como se fosse um reparador... O resultado não foi bom, ele "grudou" no cabelo, as pontas ficaram bem estranhas, parecendo que eu tinha passado uma liga!

Veredicto final:

Um exelente protetor térmico, para quem faz uso constante do secador e da chapinha esta super indicado! Entretanto, ele deve ser usado apenas nos cabelos molhados (antes dos procedimentos térmicos), pois nos fios secos a aparência foi de cabelo sujo.

O preço: Esta custando entre 55,00 e 60,00 reais (no site do Beleza na Web: R$ 57,75).
Categoria: Protetor Térmico.

É meninas, mesmo sem indicações eu acertei na minha escolha! Olha que depois, futucando na net, eu descobri que este Leave-in é mesmo um sucesso. É tanto que no site Beleza na Web, ele aparece como o 3º produto mais vendido da marca L'anza, e as avaliações dos consumidores, tanto deste site como de outros, são sempre positivas! 

BEIJOS E UMA SEMANA ILUMINADA PARA TODOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas