Taise Walber: Brincos Rommanel

Brincos Rommanel


Oi meninas!!

Sexta-feira passada conseguir encontrar o que há muito tempo vinha procurando. Eu tenho três furos na orelha, e outro dia tinha visto um conjunto de brincos para quem tem 3 furos que eu simplesmente amei. Quando questionei a pessoa que estava usando, ela me disse que era da Rommanel. Na hora pensei: Xii, deve ter custado uma fortuna! Mesmo assim, pedi a pessoa que mandasse a vendedora da Rommanel passar aqui em casa, para uma visita sem compromisso.

Passado alguns dias (eu confesso que já havia até me esquecido), esta vendedora bateu na minha porta. Ela veio nesta ultima Sexta, dia 02 de Março, e trouxe uma variedade de joias Rommanel. São na verdade folheados, de alta qualidade, que pelo que ela me informou tratam-se de réplicas das famosas jóias Vivara. Nas jóias folheadas a ouro 18k, a Rommanel aplica três camadas de ouro sobre as peças, sendo duas de ouro 18k e a última de ouro 22k, garantindo assim sua beleza e acabamento similar a uma jóia de ouro maciço.

Pois bem, ela me mostrou muuuitas coisas lindas, uma verdadeira tentação... Mas o que realmente me interessou foram os três pares de brincos que formavam um conjunto para os meus três furos da orelha, e como sempre não resistir, comprei!

Gente, não dava pra resistir, o preço é realmente muito bom. É tipo assim: a oportunidade do pobre ter uma espécie de jóia sabe? Para ter uma noção, estes três brincos me custaram apenas R$:150,00, e olha que ainda tem como pagar parcelado... Realmente me surpreendi com o preço. Quando eu via o comercial na TV, pensava que aquelas peças deviam custar uma fortuna! E não é nada disto, os preços são super acessíveis, e ainda tem garantia de 6 meses. Muito bom né? Virei cliente!!!

Agora podem dar mais uma espiadinha nos meus brincos Rommanel:



E então?? Ficaram bem na minha orelha?

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas