Taise Walber: DICA ESPECIAL: ESFOLIANTE CASEIRO PARA OS PÉS

DICA ESPECIAL: ESFOLIANTE CASEIRO PARA OS PÉS

Oi Mulherada esperta!!!!

Neste dia tão especial, que é o nosso dia, o dia da Mulher, eu preparei um post para nos cuidarmos. Sim, porque hoje nós merecemos todos os cuidados do mundo, todos os mimos, enfim... 

Trata-se de um esfoliante caseiro para os nossos pés, que é bem facinho, bastam dois ingredientes que eu sei que todas vocês têm aí na cozinha. Apenas sal marinha e Azeite de Oliva!!! Apenas com estes dois ingredientes nós vamos garantir a beleza dos nossos pés e de quebra ainda ajuda a relaxar. Vamos aprender??




Receita:

- 3 colheres de sopa cheias de azeite de oliva;
- 1 colher de sal marinho.

Misturar estes dois ingredientes em um recepiente, e logo em seguida usar esta mistura para massagear os pés, previamente limpos. Massagear bem, principalmente as partes mais ressecadas.

Reparem que na receita não se pede o sal comum, aquele de cozinha. É ideal usar o sal marinho, que é um sal diferenciado que dizem causar menos malefícios para a saúde. Ele é facilmente encontrado, no supermercados ele geralmente fica nas prateleiras reservadas aos produtos lights e diets, ou mesmo aqueles produtos naturebas.

Eu sempre uso esta receitinha nos pés, com a frequência de 2 vezes por semana, e eu adoro. Coloco um banquinho de plástico em baixo do chuveiro, e com o chuveiro desligado eu sento neste banquinho e aplico a mistura nos meu pés. É uma delícia, ficam bem macios.

Para completar o cuidado com os pés, eu ainda uso diariamente o creme FOOT WORKS, da AVON. É bem baratinho, mas faz milagre. Ideal para ressecamento e rachaduras nos pés. Ele tem uma textura leve, e é rapidamente absorvido, não deixa os pés emplastados. Muito bom, super indicado. Olha ele aí nas minhas mãos:




Mãos á obra!! Vamos tratar dos nossos pezinhos, afinal não adianta nada o cabelão estar em dia e o pé um horror!! Ninguém merece!!

BEIJOS E FELIZ DIA DA MULHER!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas