Taise Walber: ESMALTE DA SEMANA

ESMALTE DA SEMANA

Oi meninas!!

Bem resolvi inaugurar uma nova postagem que terá publicação semanal. Ou seja, agora toda quinta-feira será dia de divulgar o esmalte que eu escolhi para pintar as unhas em determinada semana, entendido?

Esta será uma boa estratégia para me "obrigar" a fazer minha unha semanalmente, pois confesso que as vezes dou tanta atenção aos meus cabelos que acabo me esquecendo de cuidar das unhas, o que é um grande erro né??

Pois é, assim a queridinha aqui toma jeito e passa a se cuidar ainda mais, kkkkkk...

Vamos ao esmalte de hoje:






Como eu pintei as unhas hoje com o esmalte do salão, eu não tenho aqui em casa o vidrinho, mas consegui uma fotinha na net. Na ultima foto, ele é 2º da esquerda para a direita. É AVON, marca Color Trend, da linha "A Lenda da Sereia" . São cores vibrantes, típicas do verão...
A cor escolhida foi: Mistérios do Mar.

É a primeira vez que eu uso esmalte da AVON, vamos ver se vou gostar.
E então?? Gostaram da minha escolha??


Beijinhos

13 comentários:

  1. Taise,
    essa cor é muito linda!
    É verdade, ótima estratégia para não deixar de pintar as unhas. rsrs

    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não Sheylinha?? A gente tem que bolar algumas estratégias para se manter bonita, kkkk...

      Excluir
  2. Oi *_*
    Amei conhecer seu blog. Unhas lindíssimas hein!?
    Bom jah estou seguindo...
    Quando quiser, sinta-se a vontade para conhecer meu blog tmb, ok!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi angel!
      Quem bom que gostou do meu território! Olha sinta-se bem á vontade aqui viu?
      Pode deixar que eu já estarei passando no seu cantinho.

      Bjs.

      Excluir
  3. Poxa, Taise, não aguento mais esse calor. Ele acaba comigo rsrsrs

    Adorei a cor do esmalte.

    Bjosss

    Carol
    http://thepartyinthegarden.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O calor não é nada fácil mesmo... Mas eu, como boa baiana que sou, já me viciei nele, rsrsrsrrsrs...
      Aqui é verão o ano inteirinho Carol!!

      Bjssss

      Excluir
  4. Achei esse azul muuuito lindinho!!!! Adorei!!!! Bjos

    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A cor é lindíssima Tai, adorei!


    Tem sorteio no blog, corre e participa!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou correr mesmo! Nunca ganhei nada, quem sabe... Bjs.

      Excluir
  6. Adorei o esmalte, o blog, to seguindo!
    conheça meu cantinho se puder
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor pela sua visita, que bom que gostou do meu, do nosso território rosa!!
      Com certeza estarei te visitando ainda hoje!

      Bjs.

      Excluir
  7. Linda essa cor Taise, infelizmente tou com alergia de esmalte acredita? Então só posso adimirar nas unhas dos outros...kkkk
    Super BEIJO e ótimo FDS
    RafaZelenski

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas