Taise Walber: Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstructor

Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstructor






OI MENINAS!!

Esta sexta-feira é mais do que especial, véspera da festa de 1 ano da minha filha. É isto mesmo, já é amanhã!!! Tô muito anciosa...

Bem, eu tinha que caprichar hoje com o cabelo, e como eu tinha retocado minhas luzes semana passada, resolvir usar um reconstrutor hoje. Mas não é qualquer reconstrutor, é o recontrutor eleito como o melhor do mundo 11 vezes consecutivas, pelo site Behind the Chair. O Behind the Chair é um site voltado ao mercado profissional especializado em cabelos. Referencia no mundo todo, é responsável pela escolha dos melhores produtos para o cabelo. Todos, os profissionais e salões nos Estados Unidos votam anualmente em varias categorias. Já viram a fama deste produto né?

Contém 3% de Queratina humana hidrolisada, reconstrói os fios 75% internamente e 25% extrernamente.

Como age o produto:

Quadramine Complex - Uma mistura exclusiva de proteínas de carga positiva e negativa com baixos pesoa e medidas moleculares, que se aderem rápida e eficazmente para garantir a máxima proteção e reconstrução do cabelo desde a cutícula até às pontas.  

Bem, eu já uso este produto ha uns 4 meses, sempre que acho necessário eu aplico. Eu lavo o cabelo com um shampoo de limpeza leve, tipo um anti-resíduos. Depois de seco com uma toalha eu aplico mecha-à-mecha. Deixo uns 5 minutinhos e enxaguo. Em seguida passo um condicionador, para selar totalmente as cutículas. E depois de enxaguar, tá feita a sua recontrução capilar em casa igual ao do salão ou ainda melhor.

Meninas este produto é mesmo uma maravilha. Ele não vai fazer milagre na primeira aplicação, mas depois de umas 3 vezes vocês verão os resultados. Ele parece preencher o cabelo de dentro pra fora sabe, ele repõe o que o cabelo perde com tantas químicas. Eu sempre sinto meu cabelo mais pesado, cheio e com mais vida depois de aplicá-lo nos fios.

Ele não é muito emoliente, e tem uma consistência quase líquida como água. O cheiro lembra ao da banana, não é enjoativo. O preço gira em torno de 115,00 à 120,00 reais. Alguns sites recomendam o uso trimestral, mas eu uso as vezes de 15 em 15, acho que isto vai muito das necessidades do seu cabelo.

Olha só as fotinhas do cabelo tiradas ainda agora:






E aí meninas, se animaram a comprar???
Pra mim é um dos produtos indispensáveis na prateleira de toda mulher.

BEIJOS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!

23 comentários:

  1. nossa q produto maravilhoso! Produto que preenche o cabelo de dentro pra fora e deixa cheio é tudo que eu sonho uahuhaua perfeita a resenha

    obrigada por me visitar flor, amei seu blog tbm super completo. Bjão!

    http://tahlindaamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ghaby, obrigado pela sua visita ao blog, é sempre um prazer receber blogueiras assim como você.
      Este reconstrutor é mesmo o que há de melhor no mercado, as vezes dá trabalho pra encontrar pois nunca sobra em estoque. Vale a pena investir cada centavo neste produto.

      Bjs.

      Excluir
  2. Dizem que ele é msm ótimo! Estou esperando o meu chegar para comprovar se é isso td msm! Parabens pra sua filhota! Bjus!

    Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shay!!

      Valeu pelos parabens a minha filha! A festa foi linda, logo vou postar a respeito...

      Ainda bem que você já comprou o seu, vc vai amar!!

      Bjs.

      Excluir
  3. olá, poderia me informar se ele é meio aquoso, parecendo q tá estragado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rssrsrsrssrrss;

      Ele é assim mesmo, eu tb tomei um susto da primeira vez que usei. Mas o resultado é maravilhoso assim mesmo!
      Fica tranquila que a consistência é estranha mesmo...

      Bjs.

      Excluir
  4. Oii!! To vendo em um monte de blog,meninas q ja usaram e disseram q estranharam a conscistencia. Pq eu tbm assustei,pq ele tava igual agua da 2° vez q usei. Mas confesso q nao agitei ele antes,e dizem q tem q agitar! O seu é bem ralinho tbm?? Tipo parecendo q colocaram agua?? BjOs!! Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente várias garotas disseram que na segunda vez, a aparencia fica bem aquosa ... Como usei uma vez, vamos esperar pela segunda! Abraços

      Excluir
  5. Oi Carla;

    Obrigada pela visita aqui no blog.
    Olha, quanto a sua dúvida: é mesmo necessário agitar antes de usar, mas mesmo assim ele continuará ralo. A consistência é bem aquosa, como quase todos os reconstrutores que eu já usei.
    Ele é aguado, esbranquiçado e tem um cheiro forte de banana.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Por nada,to sempre aqui vendo as novidades,ainda mais q sou loira tbm! rsrs
    Intao é isso mesmo,é assim mesmo q ele está. Estranhei,mas axo q é pq nao agitei.E andei dando uma olhada em outros blogs e todas falam q ele é ralo mesmo. Muito obrigada pela atenção!! bjOs!! Carla

    ResponderExcluir
  7. Olá Taise. O meu Joico chegou hj! Acabei de usá-lo e como vi algumas garotas em outro blog dizendo que é melhor aplicar uma máscara tbm, fiz isso. Usei uma da Inoar. Vc acha bacana tal procedimento? Ou somente o reconstrutor em um único dia já é o ideal e a partir de então, as máscaras sozinhas em outros dias? Tenho dúvidas qto a escovação. Devo proceder com secador? Ou o ideal não? Na dúvida, preferi não escovar hoje. Bjinhus e agradecida desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catarina!

      Obrigada pelo comentário!
      Olha só, eu sempre uso condicionador depois que enxaguo o reconstrutor do cabelo, é sempre bom você usar um condicionador ou mesmo máscara hidratante para selar as cutículas, pois este reconstrutor não realiza esta selagem completa.
      Quanto ao secador faz assim, primeiro você seca só com o jato quente, sem modelar, quando estiver quase seco você entra com a escova modeladora.
      Espero ter ajudado...

      Bjs.

      Excluir
    2. Com certeza Taise! Obrigado pelas dicas ... adorei o resultado, meu cabelo ficou com um efeito meio progressiva, só secar meia boca e pronto!!! rs ...
      Valeu Flor ... Bjus e boa sorte!

      Excluir
  8. Ah, já ia me esquecendo, a cor dos seus cabelos nesta foto está fantástica!!! Tento clarear muito mais o meu, porém o processo de cuidados é tão cansativo rs. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quanto mais claro maiores os cuidados...

      Bjs.

      Excluir
    2. Ohhh vida!!! rsrs ... Bjus Flor!

      Excluir
  9. amiga, o meu é bem grosso,e meu cabelo ficou grudado,esquisito mesmo, pode me explicar??Socorro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jac que estranho. Eu nunca vi este produto grosso! É o 2º que eu compro e vem meio ralo, e em sites da net, as meninas que postam a respeito da consistência do produto sempre descrevem ele como ralo.
      Será que você não acabou recebendo um produto falsificado amiga??
      Veja bem onde compro.

      Bjs.

      Excluir
  10. Oi Taise,seu blog é show.
    Gostaria de saber qual condicionador vc usa após o Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstructor, ou pode ser qualquer um? Fiz uma progressiva esses dias atras,esse produto me interessou muito. Bjus!! Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!

      Muito obrigado pelo carinho! Bom saber que tenho agradado.
      Olha só, eu uso o Absolut Repair da L'Oreal. Mas pode ser qualquer outro condicionador sim! O objetivo do condicionador é selar as cutículas do cabelo e finalizar o processo de reconstrução que o produto realiza. Eu te aconselho a optar por um condicionador bem hidratante, já que o K-pak não realiza esta função de hidratar.

      Bjs.

      Excluir
  11. Obrigada Taise por me ajudar, valeu pela dica.
    Estou sempre acompanhando seu blog para ver as novidades.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Passei por aqui e resolvi dar uma ajudinha. Depois de todos os recontrs. tem que fazer uma mascara que seja hidratante. Da joico podera ser a MOISTURE RECOVERY TREATMENT BALM,K-PAK INTENSE HYDRATOR ou REVITALUXE dÁ lóreal Absolut Repair tem o mesmo efeito K-PAK DEEP PENETRATING RECONSTRUCTOR ou seja a ABSOLUT é reconstrs. também o que vai deixar os cabelos carregado de queratina. No caso usar depois do Deep usar a Intense Repair que muitas pessoas preferem a absolut do que a Intese porque não sabem que elas são semelhantes mais cada uma tem o seu trabalho a Absolut é mais reconstrutora, a Intese Repair é mais hidratação e nutrição. O ideal era ter as duas para usar juntas, assim como Deep+ Intense Hydrator.
    Espero ter ajudado qualquer Dúvida pode perguntar vippinkmoda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ai já tinha me esquecido coloque pouco produto meninas ele ja é top em qualidade não é preciso de quantidade. Se não gruda mesmo.
    bjs vippinkmoda@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas