Taise Walber: LOOK DA SEMANA

LOOK DA SEMANA






Bom dia meninas!!

Hoje é dia de Look da Semana!! Adoro...

Este look eu usei no último Sábado, quando me vesti para ir a uma formatura. Enquanto pensava no que vestir, lembrei de que poderia aproveitar a produção para a postagem de Segunda-feira aqui no Território Rosa.

Este vestido segue a tendência à la "Paniquete", bem justinho e sexy, eu gosto. A cor do vestido varia entre um azul roial e um uva. O tecido é a parte melhor dele para mim, quele tecido com um brilho molhado, tipo roupa de mulher gato sabe? Adoro este tecido!! Ainda tem este "franzidinho" na parte central do vestido, que além de conferir charme a peça, disfarça possíveis gordurinhas, rsrsrrsrss.

Posso confessar?? Tava me sentindo neste vestido, kkkkkk

Nos pés, eu estava calçando a minha nova sandália da Schutz, que eu havia comentado aqui que tinha comprado semana passada. Pensei: "não posso perder a opurtunidade de inaugurar". Não gosto de guardar nada que compro, se eu pudesse já saia da loja usando, inaugurando...
A sandália é um arraso né meninas?? Pena que não saio na foto, pois combinou certinho com o vestido.

Créditos do cabelo: Este cabelo eu fiz em casa, é claro! Mas não posso deixar de dar créditos aos produtos: usei a máscara Keune (vital nutrição) + Leave-in protetor da L'anza. Esta dupla é sucesso!! E esta máscara é show, tem resenha dela aqui.

E aí meninas, gostaram do visual??

Beijos e uma ótima semana à todas!!

ATENÇÃO!!

Não deixe de participar do sorteio aqui no Blog!! Acesse aqui e concorra a um kit profissional para tratar seus cabelos.

5 comentários:

  1. Oi Amiga!!
    Que bom que sua nene melhorou!!
    Que arraso seu vestido heim, ficou gatona demais!!

    Beijokas e ótima segunda!

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, super linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mas tu é uma loira linda mesmo ne?
    Cara você arrasou..parabéns eu amei o vestidinho.

    ResponderExcluir
  4. Menina, vou ali morrer e volto tá? kkkkkkkkk
    Que vestido lindo, ameei *-* Eu quero um rosa!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreei o vestido e o sapato então *-*
    ficou meio que uma combinação tom sobre tom né ?
    o sapato me parece um azul mais claro e o vestido mais escuro, acertou em cheio ... ficou linda!
    beijos.

    maremakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas