Taise Walber: Resenha da Leitora

Resenha da Leitora

Oi Meninas!!

Hoje é a estréia do espaço "Resenha da Leitora". A Tássia de Assis do Charme de Mulher, me enviou uma resenha maravilhosa sobre a violeta genciana. Para nós, loiras é mesmo tudo de bom né meninas??

Vamos à resenha:

DESAMARELANDO COM VIOLETA GENCIANA

DEPOIS DA VIOLETA:


Olá meninas do Território Rosa, eu vim pra contar uma experiência cabelistica em busca do loiro perfeito rsrsrs, o uso da Violeta Genciana, depois que vi no mundo bloguistico endoidei querendo fazer, fui lá e...FIZ e continuo fazendo, rs! Ah não esquecendo de dizer que comprei minha violeta por R$1,20. Essa bagatela, o melhor de tudo né?


Como fiz:

Coloquei na embalagem a Hidratação (de cor BRANCA) e fui colocando AOS POUCOS (!!!) a violeta, e misturando até chegar a essa tonalidade acima, ao todo foram 8 gotas e misturei muuuuito mesmo! Depois do cabelo lavado para retirar a oleosidade dividi ao meio (como maria chiquinha, lembram?) e fui enluvando os cabelos com a mistura, no meu caso compimento ponta, não coloco na raiz pois é oleosa e depois de enluvados fiquei de olho no espelho e deixei por 8 minutos. Enxaguei bastante!

Como fica no cabelo?

O resultado é maravilhoso, principalmente pra quem tem pontas amareladas e alaranjadas como eu. E não resseca pq é usado com creme de hidratação, eu por exemplo não preciso hidratar depois. Vejam na foto! 


Minhas dicas:

A hidratação precisa ser de cor BRANCA, qualquer outra cor pode alterar a cor desejada!!!
 Fiquem de olho na tonalidade durante a mistura para não deixar o cabelo roxinho;
 O uso de conta gotas é indispensável, pois mancha e mancha muito! No meu caso usei um de remédio que estava vazio (colírio);
♥ De olho no espelho depois que colocar no cabelo;
 Enxaguar bastante!!!

Foi um prazer enorme participar dessa Resenha da Leitora, e qualquer dúvida manda um e-mail pra tay_assis@hotmail.com, ou twitter (@tayfisio2009) ou blog (http://saladadebeleza.blogspot.com.br/) que terei o maior prazer em ajudá-las! 
Espero que gostem!

Tay Assis do Charme de Mulher (http://saladadebeleza.blogspot.com.br/)





Ótima a resenha da Tássia né meninas, cheia de detalhes importantes!
Muito Obrigada Tay por contribuir na construção do Blog Território Rosa, volte sempre!!


QUER PARTICIPAR DESTE ESPAÇO "RESENHA DA LEITORA"?? ENVIE SUA RESENHA PARA O E-MAIL territoriorosa@gmail.com, E ELA SERÁ PUBLICADA AQUI NO TERRITÓRIO ROSA!! PARTICIPE!!!

7 comentários:

  1. Olá querida
    adorei a resenha
    passando pra desejar um ótimo final de semana pra ti
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha! Parabéns à leitora! =D

    Tem post novo lá no blog =D
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. haaa eu sou morena,será que dá para fazer?

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrrssrrs...
      Não dá amiga, essa é so pras loiras, mesmo as de farmácia como eu!

      Bjs.

      Excluir
  4. Oi flor tudo bem? Então...quem fez o sorteio pelo Random e deu print nas tabelinhas foi a Hellen do blog PinkOnline, mas se perguntar pra ela, com certeza ela explicará numa boa pq é um amor de pessoa.
    Estou com um problema no meu blog e não consigo resolver, talvez vc possa me ajudar tb, não consigo responder os comentários no blog um a um, a Laysa que fez o layout não conseguiu me ajudar, sabe me dizer pq ocorre isto?
    Bjkss

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog gostaria de dicas pra neutralizar avermelhado do cabelo loiro porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é fazer o banho de brilho que eu ensinei aqui no blog, usando uma cor de loiro com o final 1, ex.: 12.21. Estas tonalidades tendem para o acizentado.
      Loiro exige manutenção contínua, além do banho de brilho mensal, é bom investir em um bom desamarelador, como o shampoo Silver da Loreal.

      Abraços.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas