Taise Walber: Black & Pink

Black & Pink


Oi Meninas!

Hoje trago mais um Look com meu sapato da Sexy Calçados. A intenção foi montar um look bem marcado nas cores do sapato: Preto e Rosa Pink. Coloquei o colete jeans para dar uma quebrada no ar "sexy" que o sapato causa, e descontrair um pouco o visual. Espero que vocês gostem...












MÔ: Meu Esposo, Amigo, Companheiro e também Personal-Fotógrafo*_*
PARTICIPEM DO SORTEIO DA BLUSA DE CAVEIRINHA QUE ESTÁ ROLANDO AQUI NO BLOG:




33 comentários:

  1. Taise você tá linda demais, parece mesmo uma bonequinha que anda!
    Tenho que admitir, você se supera a cada dia! O Blog tá perfeito, se melhorar estraga:)

    Bjs e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Aii Taise esse sapato rosa é um baphooOoo..heim!? E vc causou mesmo :O tah linda e o sapato que luxo jah quero!!! ^^ Adorei eu num tenho nem um sapato rosa...quero ter :)

    Bjus linda tem post novo de comprinhas lá no blog confere por tb!! ^^
    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/2012/08/comprinhas-makes-e-produtinho-para-o.html

    ResponderExcluir
  3. Sempre muito linda.
    Adoro ver tuas fotos.
    Quero agradecer a linda mensagem
    que me deixou ontem, veio no momento
    certo....você sempre muito meiga.
    Obg viu.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Taise.

    Impressionante como você surpreende sempre. Tá muito linda.
    Todos os dias antes de sair de casa eu dou uma passadinha aqui para deixar o meu dia mais cor de rosa! Você tem sido minha fonte de inspiração, nunca desista do Blog, pois você não imagina quantas fãs você já conquistou! Aqui em casa mesmo tem 2: eu e minha filha de 13 anos, rsrsrsrs...

    Bjs, Cacau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cacau que tudo! Amei saber que até fã eu já tenho *_*
      Fiquei toda boba agora!
      Todo dia agora antes de postar vou lembrar de você, e pensar que estou fazendo do seu dia mais cor de rosa!

      Muito obrigada mesmo pelo carinho.

      Excluir
  5. Sempre muito liiinda *--*
    Que fofos vocês dois, e é ótimo saber que ele te apoia e tira suas fotos :)
    Felicidades aos dois!
    Beiijos ;*

    www.raissamenabo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa!

      É mesmo tudo de bom o apoio que eu recebo do meu esposo quanto ao Blog. Se não fosse este apoio e incentivo que ele me dá, com certeza o Blog não seria o mesmo...

      Bjs e muito obrigada pela energia positiva passada para nós!

      Excluir
  6. Eu apaixonei por esse sapato...
    Ahh, desculpa o sumisso... Mais eu estava sem tempo durante a semana!! Mas agora já voltei!!
    Beijoss
    http://contemrimel.blogspot.com.br/2012/08/tutorial-make-azul-rosa-e-roxo.html

    ResponderExcluir
  7. Preto e rosa sao lindos sempre neh, arrasou
    bjao ;)

    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha!
      Eu também acho que o destaque do rosa pink no preto cai super bem...

      Bjs.

      Excluir
  8. Ficou linda arrasou, tem paleta para as seguidoras do blog, beijos.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Taise vim conhecer esse cantinho muito fofo. Amei a combinação do preto com o rosa. Sapato lindo! Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Adorei,

    Eu não aguento usar um salto desse não!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Logo você amiga, uma morenona toda chiqueeee*_*

      Bjs.

      Excluir
  11. Olá... amei o seu sapato...perfeito....seu blog é lindo...já estou te seguindo...vem me visitar e se gostar retribui...

    Beijos

    http://madamakeupeacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mada, pela sua visita e elogio. Esterei retribuindo o carinho sem dúvida!

      Bjs.

      Excluir
  12. Que lindo seu chapéu! Achei uma fofura. E que sapato bapho hein? Amei.
    Beijos,
    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai que TUDO!
    Que luxo de look. Gostei muito.
    Preto e rosa ficam maravilindo! rs
    Amei esse chapéu...
    Hummm imagina um sorteio com um desse? Aiaiai pens ano assunto. kkkkkkk
    Eu quero!!!!!!!!!!!!!! rs
    Beijos :-)

    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita em meu Blog!!

    beijos


    thay-degasperi.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo seu look Tai *--* As fotos ficaram maravilhosas! Seu marido é um ótimo fotógrafo mesmo!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amiga, pare de ser linda vá!

    Ameeeei =D

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja Virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  17. ei Tatá amei o look... ficou lindo!
    esse sapato é um luxo mesmo.

    PERFEITO

    beijos mil
    Aêssa Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. olá Taise, você pode sim participar da promoção da paleta, você já é uma das seguidoras, e ainda tem uma vantagem você pode fazer campanha no seu blog para ganhar, tipo, publica que esta concorrendo a um brinde e precisa que suas seguidoras sigam o blog para que você ganhe, ai vc colocar o linque da postagem. ai é só esperar pra ve em que vai dar, beijos linda e obrigada por estar sempre me visitando.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii bom dia
    Adorei o look, sapato perfeito.
    bjs bom final de semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/08/um-ano-de-blog-indicacao-lomadee.html#links

    ResponderExcluir
  20. Que lindo look Taise!
    Adorei o sapato e a jaquetinha:)
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi linda !
    Nossa que look de gatimha, adorei a combinação com o sapato do chapeú e sapato, unhas e etc.
    Arrazou linda;
    Te espero por lá.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara!

      Que bom que gostou!
      O Chapéu é realmente meu xodó:)
      Bjs.

      Excluir
  22. Olá,


    Adorei o blog, e adorei as fotos...

    Obrigada pela visitinha no meu blog..

    beijoss

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu blog, eu gosto muito do seu cabelo q aliás é parecido com o meu :)

    ResponderExcluir
  24. Tai, voltei para fazer uma perguntinha:
    Estava aqui futucando no site da loja, e os preços são bem salgadinhos né? rsrsrsrs Apesar de saber que vale a pena.
    Mas eu queria mesmo era te perguntar se você não tem um Código ou Cupom de desconto da loja para me passar... Tô afim de comprar, mas só se rolasse um descontinho.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.

      Infelismente eu não tenho:( Comprei sem nenhum descontinho.
      Mas veja naquela parte de ofertas que os preços são melhores.

      Bjs.

      Excluir
  25. Escandalosamente lindo esse sapato!

    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.