Taise Walber: Com Short de Renda *_*

Com Short de Renda *_*


Olá Meninas!!

No Look de hoje eu estou inaugurando o meu Short de renda que comprei no último fim de semana. Já fazia algum tempo que andava atráz de um shortinho de renda, o meu desejo era encontrar um na cor bege clarinho, mas no dia em que entrei na Riachuelo só vi desta cor. Para não ficar sem e garanti então a peça que tanto procurava, acabei levando este mesmo pra casa.

Mas ainda estou em busca de mais Short's de renda, quero pelo menos mais dois, uma na cor bege e outro pretinho. Na minha opinião eles dão uma ar romântico e ao mesmo tempo descontraído ao Look, além de serem muito confortáveis!








Sobre o Look:
Short-saia: Riachuelo
Body: mandei fazer
Sneaker: Pscarpe
Óculos: Ray Ban

PARTICIPEM DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO MEU CANAL:



 


33 comentários:

  1. O short é lindo demais! As cores do look até ''conversam'' mas achei que ficou muito carregado, a blusa podia ser mais neutra.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ah, adorei o look, linda. *-*
    beijos, e fique com Deus.
    -
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. esse look pode de levar pra loka do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problemas. Posso pousar de "Loka do dia" com maior orgulho!

      Excluir
    2. Isso mesmo Thaise!! O pessoal anonimo nao tá com nada!! Nem tem coragem de mostrar quem sao. Te acho corajosa,vc fgaz sua moda,é linda e tem seu blog postando do jeitinho q vc é:Carismática e querida por muitos \0/

      Bjim Ro

      ahhhh!! bjs e tem sorteio no meu bloguito,corre láa!!!!

      saúde e paz


      Excluir
  4. Ficou lindonaaaaaa!

    Vem ver meus posts novos, adoraria que deixasse sua opinião

    Lips Ellis Faas: http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/12/lips-ellis-faas.html

    Sapato da Vez com Wirth: http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/12/sapato-da-vez-com-wirth.html

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!Nossa fiquei apaixonada pelo seu short ,ficou perfeito em vc também vc tem um corpo lindo...bjs e tenha uma ótima terça-feira!!

    ResponderExcluir
  6. Está linda Taise, não estou criticando mas acho que o maxi colar e a pulseira junto não ficou bom, acho que ficaria melhor sem a pulseira mas se vc gostou use assim cada tem q usar o que gosta, bjs linda...

    ResponderExcluir
  7. Ficou show ! Também ando atrás do shortinho e qdo acho não tem meu tamanho :(

    Bjkas

    http://www.alquimiaacessorios.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei, está linda!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei teu cabelo *-*
    muito lindo o shortinho!

    http://studentliife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ESSE BLOG JA VIROU CUTCUT DA MINHA VIDA , AMEI O LOOK

    ResponderExcluir
  11. Muiro linda amiga, arrasou no look beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei as cores do seu look!

    Beijinhos, Beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  13. o cenário não foi dos melhores. o look ficou pobre! as cores escolhidas também não foram legais amiga. quem te disse que essa roupa combinou?

    ResponderExcluir
  14. Lindaa, adoreii o seu look o sneaker combinou muito com o look, seu short parece uma saia hehe
    beijos
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Queridona,ao ler ets etxto,lembrei de vc.

    Estes anônimos queriam na verdade,ser um pouco do q vc é!




    A coragem de se expor incomoda.
    O silêncio incomoda muito mais.


    A pose de modelo incomoda.
    A platéia incomoda muito mais.


    Fotografar-se todo dia útil incomoda.
    Não resistir a dar uma olhadinha incomoda muito mais.


    Nascer rica incomoda.
    Nascer classe média e querer ter prazeres dos ricos incomoda muito mais.


    Ser mineiro incomoda.
    Ser mineiro e chamar atenção de gente de outros lugares incomoda muito mais.


    Comprar roupas incomoda.
    Comprar com o dinheiro de uma carreira bem sucedida incomoda muito mais.


    Falar da dor incomoda.
    Sentir a dor na própria pele incomoda muito mais.


    Expor a tristeza incomoda.
    Sorrir incomoda muito mais.


    A falta de maquiagem incomoda.
    Sentir-se bem mesmo assim incomoda muito mais.


    Imperfeições incomodam.
    Tatuagens incomodam muito mais.


    A repetição incomoda.
    O diferente incomoda muito mais.


    Um gosto diferente do seu incomoda.
    Um gosto visto como bom gosto incomoda muito mais.


    Ser mulher incomoda.
    Ser mulher e romper com os velhos comportamentos incomoda muito mais.


    A crítica incomoda.
    O elogio incomoda muito mais.


    Valorizar a moda incomoda.
    Ser valorizada por isso incomoda muito mais.


    Comprar compulsivamente incomoda.
    Conseguir transformar a compulsão em algo positivo incomoda muito mais.


    O caro incomoda.
    O que sai de graça incomoda muito mais.


    Gastar dinheiro incomoda.
    Ganhar dinheiro incomoda muito mais.


    A inveja incomoda.
    É incômodo principalmente para quem sente.
    Ser humano incomoda mesmo.


    Não se incomode, anônimo.
    Fale, que alivia.
    Eu não me incomodo.


    Cristiana Guerra.
    Fonte no blog da Cris:
    http://www.hojevouassim.com.br/2008/05/16/carta-assinada-para-um-ou-mais-annimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Ro!!
      O texto reflete justamente o que eu penso: não me incomoda a opinião dos outros, o que importa mesmo é ser feliz, sentir-se bem do jeito que se é, se aceitar enfim... E é justamente assim que sou, me amo acima de todas as coisas, e comentários negativos que não ajudam a progredir em nada eu simplesmente ignoro.

      Bjs e obrigada pelas lindas palavras!!

      Excluir
  16. Que chiq!!!
    adorei as misturas das cores.
    beijos, butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. adoorei o look linda, esse sneaker combinando com a blusa e o short ficou maravilhoso *-*
    Beijinhos
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ta linda Taise! O short é a cara do verão!!
    Tava com muitas saudades daqui :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo seu look Taise, adoooro seu trabalho!

    Sucesso!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Linda...amei o look.....ta perfeitooooo...linnndaaaa....bjos

    ResponderExcluir
  21. Adorei o short, gosto dos bege e preto tbm, sou muito básica então provavelmente não compraria nessa cor, mas ficou lindo em vc :)

    ResponderExcluir
  22. Sou muito básica acho estes shorts bem fofos eu até usaria um preto se pernocas pernocas ajudar mas também não ia ficar legal acho que já passei da idade kkk

    ResponderExcluir
  23. Adorei o Look! Cores fortes e vibrantes, bem a cara do verão!
    Você mais uma vez arrasou.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Acho seu corpo lindo!

    Só acho que o Max Colar tá demais, tá chamando muita atenção assim como a saia... Ou um ou outro, na minha opinião, no meu gosto.

    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  25. Lindíssimo o short, arrasou no look!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  26. adorei o shorts ... lindoooooo !


    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. oii vc disse que é um short? parece uma saia, e vc não vestiu a frente para trás!!! gostei do tênis, xau xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara;
      Pois é, parece saia mas é short *_*

      A frente tá certinha, o problema é o bumbum que por ser grande levanta a parte de traz ;-)

      Bjs.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas