Taise Walber: Estampas Figurativas

Estampas Figurativas

Olá Meninas!!

O assunto de hoje são as estampas! Eu adoro estampas, acho que são a cara do verão e alegram muito um Look. Mas existem uma infinidade de tipos de estampas no mercado, algumas em alta e outras nem tanto... Para ficar por dentro, vamos falar das Estampas Figurativas, que além de ser uma tendência super atual, ainda deixa o look bem moderno.

Estampas figurativas são a repetição do mesmo desenho numa peça só. Por exemplo: corações, aviões, caveiras, etc. E esses desenhos ficam ótimos usados em conjuntos tipo camisa e calça. As estampas figurativas representam algo real na forma gráfica, transformando o Look em algo divertido. Esses desenhos apareceram em diversos desfiles, inclusive no Fashion Rio, em marcas como: Salinas, Blue Man entre outras, elas vem através de paisagens, frutas, animais e em outros diversos modelos. Vamos conferir as fotos:








E então, o que acharam desta Tendência? Usariam?


**Meninas, me sigam pelo Instagram @territoriorosa e fiquem mais pertinho de mim e do Blog!




18 comentários:

  1. Simplesmente uma gracinha!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas estampas, mas uso mais em cintos, bolsas, coisas pequenas ;)
    Beijos e te espero no Linda e Bela

    ResponderExcluir
  3. Adoro, uso muito em lenços...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Em algumas coisas ficam legais sim.
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  5. Acho interessante... mas depende muito do que se repete, entende?! rs
    Se for algo delicado e alegre, acho lindo!

    Beijos
    Blog Secret Box

    Aproveita que está rolando um sorteio de retorno do blog!
    É só acessar este link:
    http://www.makeupsecretbox.com/2013/02/sorteio-retorno-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Depende da peça de roupa, da personalidade da pessoa, do momento pra poder usar roupas com estampas figurativas.
    Bom saber o significado, não sabia tá? hehehe
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estampa de pássaro é muito bonito :)
    Beijos
    http://negadafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito desse tipo de estampa flor.
    Acho super estiloso.
    Bjs :)

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as estampas, eu tinha uma blusinha com
    estampa de gatinho, mas acabei estragando ela.
    Mania de querer customizar e nunca consigo..kkk
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Perfeitas, eu adoro a estampa de pássaros!! *---*
    Dá uma passadinha lá no blog. Já estou curtindo a Fan page de vcs, se quiser retribuir ficarei muuuito feliz! :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Amei o post teu blog este de parabens
    Bjss



    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá gatona, Ja estou seguindo seu blog =)
    Que é uma graça, te convido a conheçer o meu
    se possivel seguir tbm =) ficaria Grata =)
    amanhã dia 23 o blog comemora 1 mes
    queria te ver por lá,
    Muitos Beijos e sucesso!
    qualquer ajuda,que precisar pode me chamar
    Ficarei feliz em ajudar!

    http://timerosa.blogspot.com.br/


    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  14. realmente essas estampas estão lindas e são tão alegres né flor muito bom verão total e vc arrasou na escolha das imagens parabéns
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  15. Eu acho fofo estampa de pássaros haha

    Beijoos1
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amo estampas, fazem a diferença no visual! beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto, acho legal mais tem o dia para meu humor rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  18. AMEI O POST.....OS LOOKS ESTAO BONITOS,,GAMEI NESSE SAPATO ROSA COM ESTAMPAS RSRSRSS
    PARABENS QUERIDA PELO BLOGGER TE CONHECI PELO GRUPO 20 BLOGGERS
    QUE DEUS TE ABENÇOE QUE VC CRESCAAINDA MAIS SUPER BEIJO QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPREEE
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/boca-vermelhamelhores-makesparte-1.html
    E SORTEIO:http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/segundo-sorteio-bloggerestamos-quase.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas