Taise Walber: Truques para afinar o rosto!

Truques para afinar o rosto!



Olá Meninas!

Na hora da maquiagem, o desejo de praticamente todas as mulheres é ganhar traços mais finos e delicados apenas com o domínio dos pincéis! É fantástico o que uma boa maquiagem e o conhecimento de algumas técnicas podem fazer por qualquer mulher, muitas vezes substituem até mesmo o desejo de realizar cirurgias plásticas, confiram:


O Blush é o nosso grande aliado para afinar o rosto usando apenas maquiagem. De acordo com Fernando Torquatto, make up artist e porta-voz da Make B. (O'Boticário), se você quer destacar uma determinada região do seu rosto, ilumine. Se quiser esconder, escureça! Esta é a regra básica para uma make perfeita.

Opte sempre por Blushes amarronzados com movimentos retos em vez de circulares. O traço em diagonal, que parte do canto da boca à ponta da orelha (logo abaixo das maças do rosto) é um truque certeiro para parecer mais magra e desfilar com o rosto bem mais fino. Escurecer as laterais do nariz, iluminando a região central, também é um dos truques mais usados pelas famosas e proporciona resultados incríveis! 

Basicamente, o segredo para conseguir uma make impecável e que, de quebra, nos dê uma aparência mais magra, é saber jogar com os contrastes, trabalhar corretamente os pincéis iluminado os pontos fortes, e escurecendo aquilo que não nos valoriza. #FICADICA










4 comentários:

  1. Você é uma fofa! sempre olho suas postagens e seus vídeos! suce$o gata.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tai, que legal, mas comigo não funcionaria, por que meu rosto é fino e comprido. Sabe de aqlguma que disfarça o comprimento do rosto?
    beijão!
    beeeijos, pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de passa na laterais do nariz para afinar ele..

    http://marianehellenaa.blogspot.com.br

    Beeijinhos...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas