Taise Walber: Melatonin: o suplemento que evita o envelhecimento e estimula o sono!

Melatonin: o suplemento que evita o envelhecimento e estimula o sono!




Oi Meninas!!

Hoje o post é para compartilhar com vocês um suplemento milagroso que descobri recentemente. Vocês não fazem ideia do quanto sou hiperativa, daquelas que nem consegue escovar os dentes parada no lugar sabe?! Rsrsrsrsrsrs... Pois é, e isto sempre foi motivo de dor de cabeça na hora de dormir e também de muita insônia! 

Perdi as contas de quantas noites passei em branco, virando de um lado para outro da cama, perdi as contas também da quantidade de coisas que tentei usar para conseguir dormir. Chá de Camomila, suco de maracujá concentrado (até o maracujá purinho eu comi), Passiflora, Capim-Santo, xarope de alecrim com camomila, enfim, foram inúmeras tentativas sem resultados significativos! Eu continuava com sono "cortado", levantando várias vezes durante a noite, e o pior é que a gente acorda super cansada e nada estimulada...

Foi aí que, fuçando em um site de Beleza feminina (Te Desejo Boutique), eu acabei conhecendo por acaso o Melatonin. A descrição do produto era super convidativa, e se encaixava direitinho com a minha necessidade, vejam:



A promessa de ação rápida e o fato de ser 100% vegetariano me conquistaram de imediato! Mesmo tentada, sou do tipo que faz mil pesquisas antes de comprar algo novo pela internet, se informar nunca é demais né Meninas?! E dentre muitas informações sobre a Melatonina, uma publicação da Revista Superinteressante me chamou bastante a atenção, e me convenceu por completo em comprar o produto! Veja um trecho da matéria:


“Até recentemente, fora da comunidade científica, seu nome só era conhecido de poucos viajantes internacionais e pilotos. Essa gente sabia da sua fama de bloquear o jet lag, o mal-estar que alguns sentem quando mudam de fuso horário. Mas, de uns tempos para cá, a melatonina caiu na boca do povo. E como caiu. Cerca de 3 milhões de americanos não passam sem seu comprimido de melatonina toda noite e 40 000 brasileiros também não vão para cama sem ela. A maré de usuários sobe desde o final de 1995, impulsionada por livros propagando que o hormônio evitaria o envelhecimento.

De acordo com o neuroendocrinologista Russel Reiter, professor da Universidade do Texas e autor de Melatonin: Your Body’s Natural Wonder Drug (algo como: melatonina, a droga maravilhosa que o seu corpo produz), além de combater o estresse e os micróbios, melhorar a qualidade do sono, reduzir os riscos de enfartes, regular ritmos biológicos, a substância talvez proteja contra o câncer.”
Fonte: Revista Superinteressante (http://super.abril.com.br/saude/melatonina-agenda-corpo-436397.shtml)


Depois de ler tanta coisa boa sobre o Melatonin, comprei logo foi 2 frascos, e contei os dias para que chegassem o mais rápido possível! Hoje, depois de 35 dias de uso, posso dizer que estou extremamente satisfeita com este suplemento milagroso. Atualmente tenho noites tranquilas, consigo repousar, e o mais importante: de forma bem natural. A Melatonin não é uma droga, por isto não tem a capacidade de dopar ninguém, a verdade é que o sono vai sendo recuperado de forma progressiva. Amei e super recomendo, foi o único produto da categoria natural que realmente surtiu algum efeito! #FicaDica

Embalagem: 90 cápsulas
Modo de usar: Dissolver um comprimido na boca, sem tomar água, 20 minutos antes de deitar
Valor R$: 48,00



Para informações em tempo real, siga-me pelo Instagram
@taisewalber




7 comentários:

  1. Mulher, que descoberta excelente! Sofro e muito de insônia, deito cansadééérrima e ainda assim não consigo dormir!! Thank pela dica!bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofria do mesmo mal Andressa!!
      Faz o investimento que você não vai se arrepender! Além do mais, cada frasco vem com 90 cápsulas, e você só precisa usar 1 por noite. Ou seja, são 90 noites de sono tranquilo e relaxante!

      Bjs

      Excluir
  2. Tudo que é sintético não é saudável. As consequências prejudicais vem a longo prazo. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou ao contrario, tenho sono de sobra...rsrs
    Queria alguma coisa para ficar tirar o sono!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk... Quem me dera!
      Obrigada pela visita e comentário :)
      Bjs

      Excluir
  4. Bem legal a dica Tatá! Vou indicar para um amigo que tem problemas com insônia também! Adoro teu blog! Beijão :D

    www.pinkellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellen!
      Muito gratificante saber que tenho te agradado com o Blog ;)

      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas