Taise Walber: Look com Body Pink + Vlog

Look com Body Pink + Vlog



Oi Meninas!!

Finalmente venho atualizar o Blog com fotos e vídeo do meu fim de semana em Salvador. Desde que comprei esse bory rosa pink com algumas transparências, não via a hora de usar... Pois bem, eis que chegou o momento de vocês conferirem o primeiro look com esta peça que já virou meu xodó!

Usei este look no último Sábado para viajar, e passei praticamente o dia inteirinho rodando pelo Salvador Shopping com ele! Apesar de me senti um tanto desconfortável sem sutiã, acabei me acostumando com o fato algumas horas depois, além disto o body vem com bojo interno... As costas é quase toda nua, e estas transparências fazem toda a diferença! Detalhe: a Luna também estava usando Body de costas abertas, como vocês podem conferir nas fotos que seguem. *-*











A viagem foi uma delícia, nos divertimos bastante! Meu amor foi à trabalho, mas sobrou tempo de sobra pra gente passear, e vocês estavam comigo a todo instante. Gravei cada detalhe deste fim de semana, e resumi tudo neste Vlog que vocês conferem à seguir:


.









14 comentários:

  1. Gente, a Luna arrasou...Que look lindo,e a pose?! rsrsrs
    Lindas!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu Ana??!
      Ela já pega na cinturinha para tirar foto como se fosse mesmo modelo!
      Eu me acabo, rsrsrsrsrs...

      Bjs e obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. oi tai amei seu vlog ,a luna ta linda vc tbm quando vier a salvador faz mais vlog adoro seus vlogs bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Dani, agora que já viciei, não tenho mais como parar!!
      Amando gravar vlog's...

      Bjs

      Excluir
  3. Ai Tai amei tudooo seu short é lindo faz tempo que to atrás de um igualzinho ...perfect e a Luna que graça luok lindo arrasando com seu Bore ..coisa mais fofa ..que Deus continue abençoando a sua familia que é linda ..espero um dia conhecer vcs mill bjs ha fala pra Luna que ela ta cada dia mais Fashion srrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk... A Luna tá mesmo me superando viu Tays!!
      Cada dia mais vaidosa, quer escolher tudo que veste, não vai pra escola sem um batonzinho. Figura viu!
      Vou falar pra ela assim: Luna, as leitoras da Mamãe estão te achando super estilosa :)

      Bjs e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Tai, seu body é realmente lindoo, adorei o look. Mas cá entre nós, a Luna arrasouuuu!!! Que lindaaaaa!! Cada vez mai fofaa! E olha, continue sendo a louca dos vlogs, por favor! Pra mim, são os melhores! Beijãoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Lili, se dependesse de mim era vlog todas as Terças e Sextas! Estou amando, parece que deixo vocês mais próximas à mim...
      A Luna é mesmo um espetáculo à parte!

      Bjs

      Excluir
  5. Nossa, amei o look todo,vc arrasou, perfeito esse short, estou adorando seus vlogs tayse, amo esses tipos de vídeos . bjooo

    ResponderExcluir
  6. Muito Lindas Tal Mãe Tal filha Em Rsrs
    Tai Faz Um Vídeo Mostrando Suas Tatuagens E Os Significado Delas..
    Manda Um Beijo Pra Mim ..
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que look lindo.
    Tenho um short igualzinho s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas