Taise Walber: Look usando Smart Tênis

Look usando Smart Tênis



Oi Meninas!!

Finalmente um look com o meu calçado do momento: #SmartTênis. Logo eu, que nunca fui de gostar deste tipo de sapato, sempre torci o nariz para praticamente todos os tênis (exceto os destinados à malhação), uma amante do salto alto, fui me apaixonar perdidamente por este tênis de cano alto!

Juro que não estava nos meus planos comprar nenhum tipo de calçado por um bom tempo, estava super satisfeita com a minha coturno (AQUI), e querendo dar uma cortada nos gastos para poder guardar um dinheirinho. Mas aí fui pagar uma continha na Mersan (loja de calçados em Serrinha), e eis que um vermelho ofuscante chamou a minha atenção, era justamente esse Smart Tênis da Kolosh, um dos lançamentos da marca. Não resisti, pedi meu número para calçar... Bastou calçar e pronto, naquele exato momento me apaixonei e tinha que levar de qualquer jeito o tênis para casa, caso contrário passaria noites pensando "Por que não comprei aquele sapato perfeito?!".

Agora o meu Smart Tênis só falta andar sozinho, porque de tanto conforto e estilo, não consigo mais tirar ele dos meus pés! Este look fotografei em Jacobina, quando gravei o Vlog de Micareta, e de lá para cá, já usei ele no mínimo umas 3 vezes mais... :) #viciada 









O material do Smart Tênis é couro, e o forro interno é feito de um material especial, mais transpirante, absorvente e antibacteriano. É um produto que une design, conforto e qualidade! Apesar deste post não ser um Publieditorial, gostaria de parabenizar a Kolosh por produzir algo assim tão cheio de estilo e conforto!

ESTOU USANDO

Blusa de Coruja: VB Girls
Calça: Anaport
Óculos: Chilli Beans
Tênis: Kolosh




14 comentários:

  1. simplesmente amei tudo Tai, super linda essa blusa de coruja, a calça tem uma estampa linda, além da cor, e o tênis é super lindo. Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que aprovou o look!
      A Blusa de coruja é mesmo um espetáculo à parte... #adoro

      Bjs

      Excluir
  2. linda ..amei o visual rrss como sempre gosto de tudo no seu canal ,parabéns que Deus continue abençoando bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tays sua querida, adoro quando aparece por aqui e deixa seu comentário!
      Obrigada pela visita :)

      Bjs

      Excluir
  3. Ain Taiseeee, acho q esse aí não faz meu estilo não... e olha q eu amo tênis viu hehehe.

    Mas sei lá né, a gente nunca deve dizer nunca mesmo. Se vc q ama um salto alto adoro ele nos pés... não posso prever a minha reação ao experimentar ;)

    Amei as fotos :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto é assim mesmo... Mas tenho minhas dúvidas Anna, acho que provando nos pés corre mesmo o risco de você, assim como eu, se apaixonar!

      Bjs

      Excluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. amei o look... linda demais!!! bjs


    Olá meninas, tudo bem?

    Foi convidada a um evento mas não tem tempo de ir a um salão? Então corre ver a dica que deixei no blog!

    http://www.blogdacividini.com/2014/05/video-make-basica-e-rapida-para-eventos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fátima pela sua visita e comentário!
      Bjs

      Excluir
  6. Muito lindo tayse,e super feminino, confesso q nunca fui adepta d usar esses tipos d calçados, mas eles ficaram tao feshions q da vontade de comprar cada modelo, um mais lindo q o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também detestava amiga! Impressionante como o mundo da moda pode mesmo mexer com a gente, com nossos gostos...

      Bjs lindona!

      Excluir
  7. Lindoooooo esse tenis.Amei o look
    itsaudreyoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também já mudei muito sobre o meu conceito de calçados, eu só ficava bem vestida se tivesse com um bom salto, mas hoje eu já valorizo mais o conforto. BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nesta mesma vibe Iris. Depois que virei mamãe, tive que aprender a me sentir poderosa mesmo usando sapatilhas ou tênis. Afinal, é quase impossível se equilibrar com um bebê de mais ou menos 9Kg no colo!
      Tudo são fases e necessidades também... Hoje, mesmo com a Luna já grandinha, eu acabei me acostumando a gostar de sapatos sem saltos :)

      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.