Taise Walber: Meu Cabelo Loiro - Retoque, objetivos, etc.

Meu Cabelo Loiro - Retoque, objetivos, etc.




Oi Meninas!!

Quem me acompanha semanalmente sabe que eu estava há algum tempo sem mexer na cor do meu cabelo. Desde aquele vídeo "Escurecendo a raiz do Loiro" que gravei em Janeiro, nada mais foi feito, tanto é que já estava com 4 dedos de raiz virgem. Para ser bem franca com vocês, eu estava me sentindo linda com aquela faixa preta na cabeça, rsrsrsrsrsrs... Mas ao meu redor as cobranças eram muitas, vindas até mesmo do meu amor. 

Pois bem, para agradar o maridão e mais algumas pessoas, finalmente decidi fazer o retoque da minha raiz com luzes, porque tinta nunca mais!Adorei o resultado, e confesso, a raiz tão grande como estava a minha passa uma impressão de desleixo para quem ver. Gravei um vídeo mostrando o resultado para vocês, falando sobre o procedimento que foi feito, bem como os meus objetivos para com as madeixas daqui para frente. Confiram:


.







6 comentários:

  1. O seu cabelo está lindo flor!!!
    Agora o blog tem um canal no youtube
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tai, vc tá linda assim! É linda de todo jeito, né! Eu tb estava amando seu cabelo com a raiz escura. Acho q quando ele estiver tipo ombré vai ficar incrível!! Agrade a vc mesma acima de tudo! Bjão lindaa!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tenho o cabelo da cor do seu e estou fazendo luzes de retoque tbm, estou a amando!!! Senti que ate as makes ficaram mais harmoniosas com o fundo escuro. Estou amando!!! Tbm sou a louca do louro perfeito bjosssd

    ResponderExcluir
  6. Eu também já fui loira total, mas enjoo rápido e fiquei ruiva e assim fui fazendo várias mudanças... enfim, uma camaleoa. hahahahaha
    Difícil ser loira!
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas