Taise Walber: Sobre minha cirurgia plástica: Mamoplastia

Sobre minha cirurgia plástica: Mamoplastia



Oi Meninas!

Bem, o post de hoje está recheado de informações. Primeiro gostaria de explicar a minha breve ausência no Blog, e também a interrupção temporária do projeto #JunhoTodoDia, tanto um como o outro está relacionado com o mesmo acontecimento: a minha cirurgia plástica de aumento dos seios.

Apesar de nunca ter compartilhado esta angústia com vocês, sempre sofri com a "falta" de seios. Depois da Luna este problema ficou ainda pior, pois além de pequenos, meus seios ficaram flácidos... Me olhava no espelho e tudo estava certo, menos eles! Eram minúsculos, caídos, e desproporcionais a minha estrutura corporal: tinha perna grande, quadril largo e nada de seio :(

Esta insatisfação era tão grande, que acabei passando ela para meu esposo. Tinha vergonha de ficar sem sutiã na frente dele, evitava usar alguns modelos de biquínis e blusas, e só usava sutiã de espuminha, daqueles que aumentam bastante o tamanho dos seios. Enfim, era algo que me incomodava diariamente!

Foi aí que ganhei de presente de Dia dos Namorados esta cirurgia, que para mim é muito mais do que apenas um presente, é a realização de um sonho! Estou tão apaixonada que ainda nem acredito que são meus de verdade... Fico olhando as fotos do antes, e comparando com o agora, nem dá para acreditar que foi possível!

Pois é meninas, por isto estive alguns dias ausente, estava me recuperando da operação. Mas não via a hora de poder contar tudo à vocês, de compartilhar esta alegria, esta realização... Acredito que isto não deve ser omitido, acho até ridículo a atitude que algumas pessoas tem de negar que fez cirurgia plástica, porque ter vergonha de algo que só te faz bem?? 

Conto tudo em mais detalhes no vídeo que publiquei especialmente sobre o assunto. Nele vocês ficarão sabendo como resolvi fazer, onde fiz, o tamanho, entre outras coisas... Mas se ainda restar dúvidas, deixem nos comentários deste post, ou mesmo lá no You Tube, as perguntas mais frequentes serão respondidas em vídeo!


.


PARA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL, SIGA-ME PELO INSTAGRAM 
@taisewalber





23 comentários:

  1. Boa tarde Tay.

    Ficou mais linda ainda, poderossisima!
    Este também é meu sonho mais pro futuro, depois que eu tiver meus filhos, rs!

    Ah fiz a progressiva Salvatore sábado, estou in Love!
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jami!
      Só pra te informar, a mamoplastia não é alterada por conta de uma futura gravidez. Ou seja, mesmo se vc colocar silicone agora, e depois tiver 2 filhos, seus seios continuarão lindos, e você vai conseguir amamentar tranquilamente...
      Bjs :)

      Excluir
  2. boa tarde Tay..
    vc esta linda ...
    quando uma pessoa é linda por dentro ela fica mais linda por fora e é assim que vejo vc te adorooo...muitas felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonada pelo seu comentário!!
      Muito obrigada :)

      Excluir
  3. Realmente, ficou super diferente e principalmente por vc está com a alto estima lá em cima! BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisto você tem toda razão, estou nas alturas!
      Me sentindo mega poderosa :)
      Beijinhos :)

      Excluir
  4. Hehh eu tbm coloquei em novembro tbm nao tinha nada coloquei 450cc nao sei si e a msma coisa q ml, nos primeiros 3 meses estava bem grande redondo depois desinchou diminuiu muito ai bateu aqle susto pq gostei dele inchado maior, mas to feliz. Talvez vc sinta aqle sustinho tbm quando diminui tbm. Mas hj esta bem natural quem nao mi conhecia antes nem diz q e silicone. Bjo ta lindahh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que triste!!
      Estou amando eles assim, deste tamanho! Se ficar menor estraga... :(
      Tomara que não diminua tanto pelo menos.

      Bjs

      Excluir
  5. Adorei ficou perfeito parabéns! É isso que admiro em vc a sua honestidade ;)
    Gostaria de saber quanto foi para fazer a cirurgia? e qual os exames que ele pedi!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thiane!
      Em relação à preço, varia de médico para médico, mas no geral é sempre acima de 6.000 reais. Ele pediu exames de sangue, ICG e ultrassonografia da mama.
      Bjs

      Excluir
  6. Parabéns bunita pela sua conquista,acho vc super fofa!Xerinho e fique com papai do céu! Se quiser dá uma olhadinha no meu blog ficarei feliz :)diario-da-lia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. **glória á DEUS ** Que essa sua nova fase seja repleta de LUZ e Bençãos eu tbm irei fazer em breve uma MAMOPLASTIA REDUTORA. Pois tenho seios enormes, flácidos e arriados nuss é simplismente DEPRIMENTE isso acaba comigo eu tenho vergonha até de sair para comprar blusas e sutiã porque quase NUNCA encontro o meu numero. Só Deus sabe como me sinto...Estou acompanhando seus videos e vou confessar que eu estou me inspirando em vc, estou passando por momentos dificil que é fazer dieta para me operar que o Médico pediu . Mas irei conseguir porque Deus é grande!
    Te desejo toda SORTE do mundo porque apesar de conheçer seu trabalho há pouco tempo já percebi que vc é simples,humilde e simpática e pessoas assim como VC Deus abençoa a cada amanhecer. Beijos e TUDO DE BOM SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly sua querida!!
      Nem sabe o quanto me deixou feliz com seu comentário! Tenho certeza que você também vai conseguir realizar o seu sonho, quando estamos de coração limpo, desejando só o bem às outras pessoas, todo o universo conspira a nosso favor! E vejo que você é assim...
      Tudo de bom pra ti sua fofa!!

      Excluir
  8. Ficou ainda mais lindaaa...eu coloquei a 4 anos atras ,e antes de colocar eu sentia tudo isso q vc sentia ,eu não ficava sem sutiã na frente do meu marido rsrsrs,coloquei 300 mls,mais 6 meses depois achei q ficaram mt pequenos,agora quero colocar maior!!!! Fiquei feliz por vc sei bem o q vc esta sentindo ...bjs . TA PERFEITAAAAA.

    ResponderExcluir
  9. Depois da gravidez de meu irmão minha mãe passa pelo o mesmo que vc passou em relação aos seios :/ Gostaria de saber mais sobre o nome do médico , o local da clinica e tal . ( tbm sou de salvador ) .
    Ps: vc está linda :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei , está linda. O silicone é redondo, cónico ou anatômico? Obrigada e um beijinho

    ResponderExcluir
  11. Olá Tai!
    Parabéns por falar sobre o assunto com tanta transparência. Cheguei no seu post, através do video no youtube, e te admirei pela franqueza e naturalidade, me senti conversando com vc. E pela primeira vez, alguém falou sobre o que sinto. Assim como vc, sempre tive seios pequenos porém bonitos, por isso não havia incômodo, Na gravidez, eles aumentaram e ficaram perfeitos, do jeito que gostaria que eles fossem eternamente, meu medo era q ao desmamar minha filha eles sumissem ou caissem, e sempre me falavam que iria diminuir mas não tanto e tal. E pra minha tristeza, aconteceu mais do que diminuir, eles simplesmente desapareceram! Dos seios pequenos que eu tinha e gostava, não se viam mais, o que sobrou foi um seio com alguma massa mamária e outro sem nada. Deprimi, fiquei alguns bons anos me sentindo péssima, sem coragem de usar biquini, sem frequentar piscina com amigos, excluindo decotes da minha vida e pior de tudo me sentindo envergonhada com meu marido. Ele assim como o resto da família e até as amigas intimas, sempre me mandaram parar de paranóia, mas ao certo ninguém sabia o que sentia. E vc descreveu bem! Durante esses 5 anos, vim tentando trabalhar minha auto-estima, focando em personalidades que se sentem o máximo mesmo com seios minúsculos, como por exemplo a Sophie Charlote, a Adriane Galisteu, ambas se garantem com super decotes e fotos de todos os ângulos. Mas tem dia que isso não funciona pra mim, porque elas se aceitam daquele jeito e acham lindo, mas eu? Eu não. Acho o colo a parte mais bonita de uma mulher, então volto à ângustia de ser "lisa"! Sempre pensei no silicone, mas bate um medo absurdo, medo de dar errado, de não ser a melhor opçao, enfim, inseguranças. Antes tbm não havia o apoio do marido, mas hoje ele já está com uma ideia diferente, pois ao logo dos anos percebeu que isso me faz sentir muito mal. Estamos nos programando para as próximas férias, vou visitar o médico, mais uma vez(há 3 anos atrás fui mas desisti). Confesso, que vê-la falar abertamente, me deu um incentivo a mais para superar meus medos.
    Obrigada por compartilhar isso conosco! Tá linda!!!
    Beijos
    http://joyceinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce;

      Lendo o que você escreveu, me senti como se estivesse lendo um texto meu há uns meses atrás... É exatamente assim que eu me sentia!
      Eu ia pra academia e ficava olhando admirada aquelas meninas usando tops de malhar por baixo das camisetas exibindo um colo perfeito, e me perguntava: Quando na vida vou poder fazer o mesmo??
      Eu me olhava no espelho, e da barriga para baixo me adorava, da parte do seio para cima, evitava olhar! Já não dava mais para continuar, a situação me constrangia ao ponto de baixar minha auto-estima :(
      Por isso decidi, e graças à Deus meu amor me apoio todo tempo, se não fosse ele teria desistido, pois também sentia medo da cirurgia.
      Mas hoje posso dizer com toda certeza, não podia ter tomado decisão melhor!! Olho no espelho e me aceito plenamente, me sinto até mais desejada pelo meu marido, minha confiança em mim mesmo mais do que triplicou!!
      Vale super à pena. Vai fundo Joyce, você vai se sentir outra pessoa, garanto!

      Bjs :)

      Excluir
  12. OI Tai
    vi seu vídeos como esse sonho é antigo meu e esse medico é conhecido de uma tia marquei minha consulta. obrigada pelo incentivo. beijos flor

    ResponderExcluir
  13. Oi Tai, acabei de conhecer seu blog, estou adorando, qual a marca da protese q vc colocou? Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiii... A marca não sei Jana.
      Apenas sei que foram 300ml :/

      Bjs

      Excluir
  14. Obrigada querida, ficaram lindos, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Tai, qual foi o formato q vc colocou? Conico, redondo ou gota( anatômico)? O médico atende em alguma clinica aqui em salvador?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas