Taise Walber: Torta Salgada de Liquidificador

Torta Salgada de Liquidificador





Oi Meninas!!

Que tal aproveitar o Domingão para aprender à fazer esta torta salgada fácil e deliciosa?! Ela agrada praticamente à todos os paladares, uma ótima opção para aqueles dias em que, você vai receber visita mas não tem muito tempo para fazer pratos mais elaborados. Gravei o vídeo com todo passo-a-passo, e ainda coloquei aqui no post os ingredientes e modo de preparo, confira:

#Ingredientes:

- 1 copo de óleo (200ml)
- 1 copo de leite integral (200ml)
- 1 copo e meio de farinha de trigo
- 3 ovos
- 50g de queijo ralado
- 1/2 colherinha de sal
- 1 colher de chá cheia de fermento em pó

Modo de Fazer:
Bata tudo no liquidificador, coloque em um pirex untado, sendo que o recheio deve ficar no meio. Leve ao fogo pré-aquecido por 30 minutos.



.

>>>>INSCREVA-SE NO MEU CANAL AQUI<<<<





6 comentários:

  1. Nossa, que maldade Tai!! Em plena hora do almoço! kkkk... Quando faço essas massas de liquidificador, costumo botar meio caldo de galinha para dar um gostinho a mais!! E uma dica, o óleo mais "saudável" é o de canola, pq ele é o mais refinado de todos. Adorei a receita! Vou fazer e te marcar no insta! Bjãooo!

    ResponderExcluir
  2. Deu água na boca ! vou fazer rsrs beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deve ficar!!
    Tem look novo no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Tai,
    te amooooooo
    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia... aqui em casa sempre fazemos essa torta variando os recheios.
    Deixa eu deixar uma dica super rápida aqui: Para desfiar o frango com facilidade e rapidez é só cozinhar o peito na panela de pressão, depois tira a água, feche novamente a panela e chacoalha... e pronto é só tirar os ossos que ficaram. Sempre faço isto com o frango. beijinhos e muita luz para você.

    ResponderExcluir
  6. Adorooo torta salgada faço sempre, eu substituo 1 das xícaras de farinha por 1xicara de arroz cozido a massa fica incrível, experimentem meninas :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas