Taise Walber: Aniversário do Sogro + 3º Dia no RS

Aniversário do Sogro + 3º Dia no RS

 


Oi Meninas!!

Hoje o vídeo é para trazer mais uma parte dos vlogs que gravei durante a minha viagem para o Rio Grande do Sul. Por conta da quantidade de vídeos e partes, decidi dividi-los por dias, assim fica mais fácil para editar e também compreender a sequência dos fatos.

No vlog de hoje, vocês conferem o dia do aniversário do meu sogro, e também parte da minha família do lado de lá! Cada sobrinho mais lindo que outro... Espero que curtam, pois esta é sempre uma forma de nos aproximarmos mais, e você acabam sabendo mais de mim :)


.






9 comentários:

  1. Oi Taise... Estou adorando seu blog e vídeos te achei muito simpática e humilde e admiro pessoas assim... Obrigada por compartilhar um pouco de sua vida conosco, bjs linda!
    Quando quiser me faz uma visitinha: blogcarolinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tai, sua linda! Amei o vlog....
    Simpática e humilde sempre, adoroo!
    Tai, sei aqui não é melhor lugar para perguntar sobre isso, mas vou aproveitar. Mulher, você usa algum programa para enviar os vídeos mais rápido pro YT? To começando agora, e estou sentido muita dificuldade em estar atualizando o canal por esse fato, espero sua ajuda! Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Tai, te acho super linda e todos que falam mal de você é porque queriam ser igual você ter a coragem que você tem, para mim você é a preferida, gosto muito de assistir seus vídeos e todos os dias o primeiro que procuro é pelo seu, gosto do jeito que você valoriza sua família, porque pra mim a minha família é tudo na minha vida, minha filha de 7 anos também curte você, sempre assiste seus vídeos junto comigo. O mais engraçado é que parece que somos amigas há anos kkkkkkk, quero deixar um recadinho para você: é impossível agradar a todos nem o Senhor Jesus Cristo agradou, mas existe uma coisa que se chama respeito e infelizmente muitos não tem e nem sabem o sentido dessa palavra, então nem ligue, você é muito especial para Deus e para todas as suas seguidoras. bjinhos Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. oiii taise adoro vc, vc e uma pessoa muito simpatica,alegre,humilde,carismatica amor seus video pois nao perde nem uma queria muito que no seu poximo video seu vc mim mandase um beijo ta ficar com deus tchauuu

    ResponderExcluir
  5. Taise esta sumida cade seus vlogs? seus vídeos!? fazem falta!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Tai. Eu sou tua seguidora de Michigan USA. Eu sou tua fan no YouTube "lurod04" faz tempão já (cuando apenas tinha 6,000 e pouco subscritos). Eu sou da Republica Dominicana mais moro no Estados Unidos desde os 15anos. Eu não falo português só espanhol e inglês mais meu marido e brasileiro. Eu entendo muito e posso escrevir pouco. Adoro teus vídeos e vc por suposto

    ResponderExcluir
  7. nossa Tai amei.. que lindo, vc é uma pessoa super humilde, simples e por isso é abençoada.. tudo de bom pra todos vcs bjusss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas