Taise Walber: Recebidos: Mart of China e MiniInTheBox

Recebidos: Mart of China e MiniInTheBox



Oi Meninas!!

Bem, eu sei que muita gente tem um pé atrás quando o assunto é comprar algo pela internet. Com toda razão devemos ter algumas desconfianças, afinal, histórias de pessoas que se decepcionaram realizando compras por este meio são muitas... Por isto, acho que sempre é válido compartilhar com as pessoas nossas experiências com estas empresas virtuais, a fim de servir como base.

Por isso, o post de hoje é para indicar para vocês duas empresas de minha inteira confiança! São lojas virtuais responsáveis, que cumprem com o que prometem, e ainda vendem produtos com preços inacreditáveis. A Mart of China, parceira aqui do Blog, é líder em roupas de qualidade e preço justo; já a Mini in The Box, oferece uma gama variada de produtos eletrônicos, acessórios para celular e computador, entre outras coisas. Confiram o vídeo que fiz falando mais sobre essas empresas e mostrando o que recebi delas:


.


IMPORTANTE: Meninas, gostaria de fazer um pedido bem especial para vocês! Já devem ter percebido que, a cada dia que passa, me dedico mais aos vídeos, procurando sempre atualizar vocês semanalmente com conteúdo novo e diversificado.
Para que recebam tudo isto sempre em 1ª mão, é necessário (e muito importante para mim), que estejam inscritas no meu Canal!
É muito rápido e fácil, você pode usar o seu login do Facebook.





6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário!
      Bjs :)

      Excluir
  2. Looks bafos rs
    Gostei demais! Beijo. 💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mart of China arrasa nos looks mesmo!
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei as roupas e as capinhas!
    Entrei no site da Mart of China, e realmente têm muita coisa linda!
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas