Taise Walber: Look: Chapéu Floppy

Look: Chapéu Floppy



Oi Meninas!!

Este look quase que não seria postado... Havia me esquecido completamente dele, e por muito pouco não apago todas as imagens que havia dentro da pasta em que ele se encontrava! Teria sido uma pena, pois só a paisagem das fotos já é de suspirar.

Fotografei este look no último dia em que estive no Rio Grande do Sul, em um sítio bem próximo à cidade de Taquara. O lugar é exuberante, de tirar o fôlego mesmo, e o destaque no look é o chapéu. 

Este chapéu do tipo Floppy foi um dos meus achados pelo Sul do país, ele é perfeito para montar um look ao estilo bohemian chic! Ao contrário do que se pensa, ele não é usado apenas no inverno, tem aba larga e molinha, peça chave para montar looks boho.










E vocês Meninas? O que acham deste tipo de Chapéu??





5 comentários:

  1. arrasou no luk lindaaa... bjs e sucesso pra vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angelica!
      Que tudo que você deseja volte para você em dobro :)

      Bjs

      Excluir
  2. Ta! O que vc usa pra matizar seu cabelo? E qtas vezes por mes vc matiza? Eqto tempo vc fica com o matizador no cabelo? E ah!!! Rsrs oq vc acha q funciona melhor o shampoo, o condic ou a mascara?? Bjoss sou muito sua fa e parabens por tudo, tbem sou loira, tbem tenho filho pequeno e tbem sou prof. Dai sei bem como somos esforçadas rsrs bjossssss

    ResponderExcluir
  3. Amei o look todo!!! Desde o chapéu até o tamanquinho que é uma graça...
    Beijos para você e para a Luna. Fica com Deus. Amo seu Blog e seus vídeos...
    Você arrasa Tai...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas