Taise Walber: Bodas de Aço: Como Tudo Começou??

Bodas de Aço: Como Tudo Começou??



Oi Meninas!!

Nossa vida é rodeada de coisas que muitas vezes não tem explicação, acontecem de forma tão inesperada, sem planejamento, com várias peças que vão se encaixando, para no final resultar em algo que jamais imaginamos, chamo isso de Destino.

Assim foi a minha história com meu Esposo, parece que já estava escrito em algum lugar! Nos conhecemos super ao acaso, em um momento que minha vida estava me direcionando para outros caminhos, havia traçado planos tão distintos para meu futuro, e de uma hora para outra, tudo mudou. Nos conhecemos, e nove meses depois estávamos casando, puro e simplesmente por amor, muuuuito amor!! Fiz um vídeo e publiquei durante esta semana contando mais sobre esta nossa história, sobre o começo de tudo e a dificuldade em me casar com apenas 16 anos. Pra quem ainda não viu, vale conferir:


.


BOM FIM DE SEMANA!!




5 comentários:

  1. Nossa...estou arrepiada com a coinsidência da sua historia com a minha😳meu Deus é muito semelhante tay, casei bem nova, com 18 anos e hoje são quase17 anos juntos e muito felizes! Agora sou mais ainda sua fã, beijos e muitas felicidades p vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que se identificou com a nossa história!!
      Tão bom viver uma história de amor né??

      Bjs e obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  2. ai tai que historia linda fico aqui na torcida que esse amor dura pra sempre faz mais video contando sobre vc bjos te adoro

    ResponderExcluir
  3. Também arrisquei total... como vc.... apesar de estar mais velha na epoca (23 anos), me mudei pra casa do meu marido com menos de uma semana que estávamos ficando... por isso, concordo com vc... a vida é muito curta pra gente ficar prolongando demais as coisas boas!
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas