Taise Walber: Um Sábado em minha Vida...

Um Sábado em minha Vida...





Oi Meninas!!

Como vocês estão?? Caso interesse saber, eu estou muito bem, em meu dia de "folga" como professora de Geografia, mas trabalhando muito como Blogueira! Tanta coisa para fazer em apenas um dia, por isto acordei bem cedinho hoje para colocar este vídeo no ar... De lá pra cá, já fui malhar, fiz almoço, ajudei a Luna com a tarefinha, brinquei uns 45 minutos com ela, dei banho e arrumei minha princesinha para escola.

Agora que ela está na escola, é que de verdade tenho tempo para fazer alguma coisa para mim e para o Blog! E cá estou eu, com mais um Vlog recheado de situações reais, do meu dia a dia, da minha rotina de mãe, esposa e blogueira. Sem máscaras, por isso já vou avisando, algumas cenas podem impressionar e chocar o telespectador, rsrsrsrs... É sério, as vezes apareço sem maquiagem, descabelada e com roupa nada charmosinha!! Mas essa sou eu, e percebo que, quanto mais mostro quem sou de verdade, mais próxima de vocês consigo estar.

Portanto se você curte este tipo de vídeo, de Vlog sem muito planejamento, ou mesmo edições elaboradas e minimamente calculadas, vem comigo e aperta o Play:


.






4 comentários:

  1. Vc já reparou que sempre diz "vocês não têm noção"! kkk
    Amei passar o sábado com você, a sua filha está cada dia mais lindaaaa!

    Citei seu nome em um vídeo meu, em relação a franjinha: http://youtu.be/5eKlahvRo5s

    Beijoooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs... Verdade Monique, sou mesmo sem noção!!
      Indo conferir agora seu vídeo, #curiosa :)

      Bjs

      Excluir
  2. pq voce nao faz um video mostrando como voce comecou a grava videos , e dicas , camera e iluminação ?
    ;) aah sou a gabrielle britto e sua bahiana de salvador
    super beijooo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo um bom tema para vídeo!
      Obrigada Gabi :)

      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas