Taise Walber: Galinha Caipira na Roça (Vlog)

Galinha Caipira na Roça (Vlog)



Oi Meninas!!

Já perceberam que, quando a gente está em paz, feliz, não importa o lugar, tudo flui perfeitamente bem? Comigo sempre foi assim, se estou com as pessoas que amo, tanto faz se é para ficar em um Resort ou barraca de acampamento, vamos dar boas risadas e nos divertir do mesmo jeito!

Durante o Domingo passado, eu e minha família fomos para a Roça comer uma Galinha Caipira incrível! A Sandra, meu braço direito (secretária, amiga, irmã), nos convidou para passar o Domingo na casa dela. Eu que não sou boba, nem pensei duas vezes, fui com piscina de plástico e tudo!

Se você curte este tipo de vídeo, simples, real e sem roteiro; aperta o Play e vem comigo:


.








5 comentários:

  1. AMO SEUS VLOGS TAISE TO VICIADINHA JÁ KKKKK. ADDOREI VER S EU DOMINGO E AGUEI NAQUELA GALINHA AMO AMO DEMAIS GALINHA COM UMA PIMENTINHA E PIRÃO AIAIAI BJS FLOR SUCESSO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que carinho mais gostoso!!
      Obrigada por tudo :)

      Excluir
  2. Vi o vlog e amei Tai :)

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o vlog Tai, lembrei do sitio dos meus sogros, é uma delicia passar uma tarde assim ao ar livre com pessoas animadas, super do bem, e espaço pras crianças brincarem, normalmente as crianças são tão pressas pelos perigos das cidades grandes que quando tem um lugar assim calmo, tranquilo é uma delicia, bjuss flor, sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Olha Tai se gostava de vc depois desse video mim apaixonei, vc é muito simples, a simplicidade mim encanta, que gostoso dar valor as pessoas,fiquei com vontade de ser sua amiga,kkkkkk,olha deixei um comentário pra vc lá naquele video do espelho da uma olhadinha e mim responde, bjos!!!! linda loira kkkk.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas