Taise Walber: Visitando Mainha :)

Visitando Mainha :)



Oi Meninas!

Durante a semana passada fui à Salvador visitar a minha mãe e matar a saudades! Já fazia praticamente 2 meses que a gente não se via, e morando tão pertinho uma da outra, apenas 3 horas de relógio nos separa... O problema é a correria do dia a dia, eu sempre com milhares de coisas para fazer como vocês já sabem, minha mãe com as limitações dela. 

No Natal e Ano Novo passamos longe porque ela estava em Ibiquera-Ba visitando os meus avós, e assim que ela voltou fui correndo visitá-la com a Luna! Tão difícil morar em uma cidade que não temos nenhum parente, tanto eu como o meu amor estamos "sozinhos", ninguém para nos fazer uma visita... Se não fosse as ligações diárias que recebo/faço para minha mãe, e o carinho de vocês, nem sei o que seria de mim.

Bem, agora que já registrei o meu #MomentoDesabafo, gostaria de compartilhar com todas vocês as filmagens que fiz durante os dias que passei com Mainha. Teve de tudo um pouco, risos, choro, passeios em lugares diversos, encontro com a amiga blogueira Tuka Sampaio e muito mais! Vocês sabem como gosto de falar né? Por isso tive que dividir este Vlog em duas partes que vocês conferem logo abaixo:


.



.



Espero que gostem amores! Não deixem de se inscrever no Canal (AQUI), super fácil e rápido, além de que vocês recebem tudo em primeira mão :)




5 comentários:

  1. Own ☺Lindas!!!
    Não vejo a hora de matar a saudade da minha mainha também. Já fazem 3 meses que não a vejo. 😔

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom estar pertinho de quem amamos, moro um pouco longe da minha mãe também é quando estamos juntas é só alegria.
    tai quero aproveitar para lhe parabenizar pelo seu trabalho, amo seus vídeos, e quero agradecer por muitas das vezes alegrar meu dia. Mil beijos de sua leitora carioca.

    ResponderExcluir
  4. Menina te conheci hoje e ja vi uns 20 videos seus!!! Adore saber que vc é baiana como eu! Esta ai no Brasil ate o dia 17 de janeiro quase a gente se encontrava ai na Barra, quero ser sua amiga e trocar ideias conterrânea, já estou te seguindo no insta tenho um canal e blog chamado modabynill vai la conhecer e me escreve por favor, acho vc linda bem baiana arretada mesmo heheh beijão.

    ResponderExcluir
  5. não tem como não amar seus vlog..... adoroooooooooo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas