Taise Walber: "Deschupetei" a Luna! Como conseguir eliminar o Bico de nossas vidas?

"Deschupetei" a Luna! Como conseguir eliminar o Bico de nossas vidas?



Oi Meninas!

Sei que o assunto deste Post não se encaixa exatamente com a classificação do meu Blog, que seria mais relacionado à Maquiagens, Look do dia, enfim, assuntos relacionados ao mundo da beleza de modo geral... Entretanto, ao longo destes 3 anos de Blog, sinto que muitas de vocês são como amigas para mim, pessoas com quem posso conversar a respeito de tudo!

Por isto decidi compartilhar com vocês um dilema presente na vida de muitas mamães, inclusive na minha, que é o momento de retirar o bico da criança. "Deschupetar" não é uma tarefa muito fácil, eu que o diga, passei por momentos bem complicados durante este processo.

Mas porque introduzimos a chupeta na vida da criança? Sempre ouvi falar que a Chupeta acalma, e as pessoas que me falaram isto não estavam erradas! De acordo com publicação do site BabyCenter, uma das vantagens da chupeta é justamente acalmar o bebê e ajudá-lo a dormir. Além disso, o ato de sugar a chupeta ajudar a aliviar a dor, inclusive das cólicas, tão comuns em recém-nascidos.

Há muita polêmica quanto a dar ou não a chupeta para a criança, mas não vou me prender a isto, mesmo porque o problema no meu caso era retirar a chupeta que já havia sido dada há mais de três anos... Utilizei um método indicado pela minha tia, a Aurélia, que é psicóloga especialista na área. Documentei tudo no vídeo que vocês podem conferir logo abaixo:



.


Espero que a minha experiência possa ajudar outras Mamães que estão passando pela mesma situação! Não esqueçam de se inscrever no meu Canal >> AQUI<<





3 comentários:

  1. Muito legal o vídeo e que bom que foi eficaz!
    Beijo
    www.leticiatomsik.com

    ResponderExcluir
  2. Tai acompanho seu blog e vídeos...amo te acompanhar! Sabe que graças a sua publicação deschupetei minha filha tb? Segui a tabela, e hoje completamos o 10 ° dia. Sabe que foi mais fácil do que eu pensava? Eu que achava que seria complicado e ficava adiando. Obrigada viu pela dica!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas