Taise Walber: Especial Dia 8 de Março: TAG Minha Gravidez

Especial Dia 8 de Março: TAG Minha Gravidez



Oi Meninas!!

Hoje o dia é mesmo mega especial! Sempre que o dia 8 de Março chega, faço uma reflexão sobre o papel da mulher na sociedade de hoje, do quanto podemos fazer a diferença. Parece até meio desnecessário selecionar um Dia para ser o "Nosso Dia", afinal de contas, enfrentamos desafios diários e matamos um Leão por dia!

Mas de verdade, reconhecimento nunca é demais, e nós sabemos o quanto merecemos este momento de Glória!! Hoje em dia não somos apenas Mães e Donas de casa, somos uma espécie de ser humano Multifuncional. Vivemos nesta correria maluca e ainda arrumamos tempo para fazer a tarefinha com nossos filhos, fazer um jantar para o marido, comprar aquela lingerie especial para parecer mais bonita, depois tem unha, cabelo, maquiagem... Ufa! No outro dia estamos lá outra vez, firmes e fortes para mais um dia de luta em cima de um salto alto! Parabéns à nós! Este ‪#‎DiaInternacionaldaMulher‬ é mais do que merecido!

Gostaria muito de parabenizar publicamente a minha Mãe, a Mulher mais importante em minha vida, sem ela eu não estaria aqui. Além de ter me colocado no mundo, minha Mãe também é minha fortaleza, sempre deixando claro que estará ao meu lado sempre, nas alegrias e dificuldades! Passamos mais de 40 minutos conversando hoje pela manhã, e apesar de já tê-la parabenizado pelo celular, novamente vai aqui o meu Parabéns!

Quando nos transformamos em Mães, reconhecemos ainda mais o valor que as nossas Mães tem em nossas vidas! A gravidez é, sem dúvida, um Momento Especial na vida de toda mulher, e sempre nos transforma de maneira positiva. Pensando nisto gravei um vídeo bem legal respondendo a TAG "Minha Gravidez", assim vocês podem saber mais sobre esta minha fase:


.







2 comentários:

  1. muito legaal
    nao existe amor maior ne ?
    Feliz dia da mulher amoras
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/
    passa la no blog

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas