Taise Walber: Look: Vestido longo estampado!

Look: Vestido longo estampado!



Oi Meninas!

Como vocês estão? Neste exato momento estou com uma gripe daquelas! A vontade foi de passar o dia na cama, mas mesmo estando em casa o dia inteirinho, não dei este "gostinho" a danada da Gripe. Penso que, se a gente se entregar é pior, então quando fico assim, procuro não sair muito da minha rotina... Mas não é nada fácil, corpo mole, olhos ardendo, espirros a todo momento. #QuemNunca

Mas vamos ao tema do Post de hoje. Na Quarta-feira passada fui na feirinha e fiz a festa com apenas R$:105,00 (quem já assistiu meu Vlog da Semana conferiu), comprei três peças lindíssimas, cada uma custando apenas 35,00 reais! Uma dessas peças foi este vestido "Divo", fala sério Meninas, dá para acreditar que esta belezinha custou tão pouco?!






Poderia tranquilamente dizer que este vestido me custou uma pequena fortuna, muitas acreditariam... Mas como vocês sabem, não sou dessas que compra na feira escondido e depois mente que comprou na loja. Acho que devemos deixar claro o que somos, sem máscaras! Afinal, que mal há em querer se vestir bem gastando pouco? Preguiça de gente que tenta ostentar o que não tem! #FalaSério

Pareceu até destino, porque no dia em que comprei este vestido, sai de casa justamente sonhando em encontrar um vestido longo que fosse Babado-Confusão-Gritaria! Mas já havia perdido as esperanças, cansei de ir na Feirinha em busca de um vestido longo e sempre saia com outra peça porque nunca encontrava.

Demorei mas encontrei, e posso dizer que é bem mais do que eu esperava em um vestido da feira! Muito apaixonada por ele, além desta estampa super alegre e linda, ele ainda tem estas duas fendas que é simplesmente "fechação" TOTAL! E os detalhes em Tule? Sem comentários...







E vocês Meninas, o que acharam?? 

ESTOU USANDO
Vestido: Feirinha de Serrinha
Sandália: Dakota
Brinco: Presente de minha Coordenadora 



Siga-me pelo Instagram:
@taisewalber





10 comentários:

  1. Amo vestido longo.
    Acho que fica incrível em mulheres altas, não sei se é o seu caso Tai, mas não consigo usar vestido longo casual com salto, sempre uso com rasteira. Mas amei seu look. beijos.

    www.docesonhadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro usar com rasteirinhas, mas neste caso, achei que o modelo pedia algo com mais glamour!
      Quanto a minha altura, sou baixinha amiga, tenho apenas 1,61! Rsrsrsrsrs... Mas já li em algum lugar que saias e vestidos longos, acabam dando uma alongada na silhueta ;)

      Bjs

      Excluir
  2. Ameiiiiiiiii! Eu não acho essas pechinchas legais aqui em Maceió! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive aí na virada do ano e achei tudo muito caro.
      Acho que pelo fato de ser um lugar turístico né?

      Bjs

      Excluir
  3. Nossa que lindaaaaa !!!! Realmente este vestido é de sair divando, adorei !!! Quero aproveitar e dizer que amei o carinho com que vc fez a festinha da Luna. Seus olhos brilhavam de alegria... a princesa Luna então, pura felicidade ! PARABÉNS PRA LUNA! Muitas alegrias, paz, saúde...enfim, tudo de maravilhoso ;) Um super beijo. E que venham muitos vlogs longos rsrs ... Nem sinto o tempo passar . Adorooooo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô como você é querida!!
      Uma de minhas leitoras mais fofas ♥♥♥♥♥♥♥

      Bjs

      Excluir
  4. LINDO MESMO! QUANDO E QUE VAI TER VIDEO LA NA FEIRINHA.
    BEM QUE PODERIA TER UMA FEIRINHA DESSA AQUI NA MINHA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre coloco "minha" feirinha nos meus Vlogs.
      Não tem como ser diferente, lá é quase minha 2ª casa! Kkkkk...

      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  5. Querida vc usou o vestido com sutiã ou sem sutiã tenho um vestido igual a o seu por favor me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei sem sutiã porque tem bojo :)

      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas