Taise Walber: Nos dias de Gripe...

Nos dias de Gripe...



Oi Meninas!!

Hoje acordei bem melhor, já estou quase 100%, fui até na feirinha gastar o meu rico dinheirinho com roupas lindas e baratinhas! Detalhe: gravei um mini Vlog, daqueles de 5 minutos, ainda hoje lá no meu Canal (Clica AQUI)!!

Que eu passei os últimos dias gripada vocês já sabem, afinal espalhei aos quatro cantos, rsrsrsrs... Mas, mesmo estando com a voz esquisita, gravei um vídeo para compartilhar o que geralmente faço para me sentir melhor. Não tem nada haver com receitinhas de chá, ou mesmo indicações de medicamentos, já vou logo avisando! Trata-se de coisas simples, que estão ao alcance de todas.

Eu sei que quando a gripe nos pega, a vontade é de se entregar, deitar em uma cama e esquecer do mundo até que a bendita vá embora. Mas eu acredito muito na força do pensamento, nossa energia atrai muita coisa, por isso devemos tomar muito cuidado com o que desejamos ou pensamos!

Vem comigo e confere este vídeo bem curtinho, mas feito com muito amor:


.


Até amanhã Meninas!




4 comentários:

  1. Melhoras pra vc flor, que Deus te abençoe, te ilumine. Bjusss. wwwmineirinhavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tai me identifiquei mto passei pelo msm problema que você estou m recuperando ainda!Infelizmente não tive essa carinha boa q vc estava,minha grife foi mais intensa mas vou guardar suas dicas rsrs...Grande bjoo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, rsrs..
    Estou pegada também..

    http://porsabrinadepaula.blogspot.com.br/

    Tem post novo no blog. Passa lá?
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Taise tudo bem?Conheci seu canal por acaso e virei sua fã, todos os dias estou visitando suas postagens e sempre me surpreendo.Te admiro muito.Por ser uma pessoa super simples sem frescuras.Tenho uma filha que também chama-se Thaise e que mora em Brasília.Bom minha linda eu simplesmente me apaixonei por uma música que você colocou num video Despedida,casa vazia ,domingo triste. Gostaria de saber o nome da cantora e o nome da música.pois minhas filhas não aguentam mais.pois vivo enchendo o saco delas pra encontrarem essa bendita música rsrsrs. Desde já agradeço sua atenção um grande abraço.pra você e um beijinho na Luna sua filha é um amor de criança.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas