Taise Walber: Look: Cardigan com estampa étnica!

Look: Cardigan com estampa étnica!



Oi Meninas!!

Se tem uma tendência forte para este Outono/Inverno são as estampas geométricas étnicas! Elas estão por todos os lados, em bolsas, coletes, calças e cardigans. Eu particularmente já estou super apaixonada por esta tendência, e toda vez que vejo algo do tipo, já fico querendo levar para casa.

Quando a Dresslink, empresa parceira do Blog, me enviou esta peça eu quase pirei! Este cardigan é ainda mais bonito no corpo do que quando a gente ver pela foto, sem falar que é bem confortável, fofinho e super quentinho, ideal para aqueles dias de inverno.

Montei um look básico para poder usar meu cardigan étnico, afinal, ele já chama bastante atenção! Trata-se de uma peça bem coringa, que vai combinar com várias produções. Dá pra usar com vestidos, saias, short jeans ou calças... O legal é o ar sempre despojado e jovial que as peças étnicas acabam trazendo!






Apaixonante né mesmo?? Mas o melhor de tudo é o preço! Este Cardigan está custando menos de R$: 20,00 na Dresslink! Fico impressionada com os preços que a loja consegue fazer.

E nas fotos deste look do dia, tive a presença ilustre de uma super Blogueira Mirim que também fotografou seu look! Kkkkkkk... Brincadeiras à parte, a verdade é que a Luna está cada dia mais solta e apaixonada pelo trabalho da Mamãe. Fofaaaaa :)







Por hoje é só Meninas, mas não se esqueçam que estou participando do VEDA, e todos os dias, às 20:00 horas tem vídeo novo no ar! Inscreva-se para ficar ligadinha >>Clica AQUI<<


ESTOU USANDO
Blusa: Feirinha de Serrinha
Short: AV. Sete (Salvador)
Bota: AVON
Cardigan: Dresslink (AQUI)
Óculos: Ray-Ban cromado




19 comentários:

  1. Como pode ser tao linda ? beijão daqui do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Que linda adorei o look
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Tai ja te acompanho a um tempo e sempre te admiro muito, tenho a mesma idade q vc, sou casada tbm casei com 17 anos temos o mesmo tempo de casada, e tbm tenho uma filha so que minha filha tem 7 anos, bom so que eu não tenho esse mesmo autor estima que vc tem tou nunham fase ruim num gosto de nada em mim meu cabelo num ta legal, não tou nada bem com meu corpo tou acima do meu peso e ja tou a tempo tentando mudar e num consigo fazer nada tudo que planejo da tudo errado, tou muitodesanimada, tai mim ajude faz um vídeo contando se vc ja passou por algum desses problemas e oq fez pra mudar. Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem o que esta passando, já tive tanta vergonha de mim mesma que evitava aceitar convites do meu amor para comer fora, tudo por conta da falta de autoestima...
      Vou elaborar um vídeo com o tema ok?

      Bjs

      Excluir
  4. Tai ja te acompanho a um tempo e sempre te admiro muito, tenho a mesma idade q vc, sou casada tbm casei com 17 anos temos o mesmo tempo de casada, e tbm tenho uma filha so que minha filha tem 7 anos, bom so que eu não tenho esse mesmo autor estima que vc tem tou nunham fase ruim num gosto de nada em mim meu cabelo num ta legal, não tou nada bem com meu corpo tou acima do meu peso e ja tou a tempo tentando mudar e num consigo fazer nada tudo que planejo da tudo errado, tou muitodesanimada, tai mim ajude faz um vídeo contando se vc ja passou por algum desses problemas e oq fez pra mudar. Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Que liinda Tai!! E sua filha muito fofinha haha
    Tem maquia e fala no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário!!

      Bjs

      Excluir
  6. O Look ficou muito lindooo
    c e sua filha sao lindas
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu lindona! Gosto muito de ver seu comentário por aqui...

      Bjs

      Excluir
  7. Oi taise! adoro seus videos e virei sua fã! Aqui, quanto tempo demorou pra chegar as roupas da dresslink? bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em torno de 2 meses, um pouco menos.
      Mas no geral, tem que ter paciência :/

      Bjs

      Excluir
  8. Oi Tai, como sempre você linda né, adorei o look ficou super despojado, a Luna então nem se fala, uma fofa!!
    Beijos,
    Dre ♥

    www.dreiceteodoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look ficou mesmo muito despojado e super confortável!

      Bjs

      Excluir
  9. Taí vc sempre linda, arrasou.
    Sua filha é uma bonequinha, muito linda. Tbm tenho uma filha (2 anos e 8 meses). Me identifico muito com vc. Temos gosto parecidos. Te desejo todo sucesso do mundo. Fica com Deus.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!! Nossa, muito bom receber este carinho.

      Bjs

      Excluir
  10. Respostas
    1. Também estou "xonada" neste tipo de produção: Short jeans + Cardigan.

      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas