Taise Walber: Dicas de restaurantes e pousadas em Trindade - RJ

Dicas de restaurantes e pousadas em Trindade - RJ


Oi Linduxas!!

Se tem uma coisa que gosto de fazer é viajar! Acho que uma viagem é sempre bom para recarregar as energias, curtir a vida do lado de quem a gente ama, sem falar no contato com novas culturas e lugares... Mas para a viagem ser do jeitinho que sonhamos, é preciso contar com a ajuda de pessoas especializadas em fazer tudo acontecer da melhor forma possível!

A Roteiro de Turismo é uma dessas empresas que busca oferecer o melhor pra você! Há quase dez anos o site trabalha indicando destinos turísticos na Região Sul e Sudeste do país. É o lugar certo para você selecionar Hotéis e Pousadas nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

O Post de hoje é para compartilhar com vocês as dicas de Restaurantes e Pousadas em Trindade/RJ.


Que tal passar o fim de semana em uma praia tranquila, com clima de montanha? Essa é a proposta turística de Trindade, localizada a poucos quilômetros do centro histórico de Parati no Rio de Janeiro. Além de ter uma das mais belas praias do Rio de Janeiro, conta com pontos turísticos imperdíveis como a Cachoeira do Pontal e a Pedra que Engole. Para você aproveitar a cidade por completo, aqui vai algumas dicas de pousada e restaurante na cidade. 



Primeiramente, vale a pena saber um pouco mais sobre a pousada Solstício de Verão, localizada a apenas alguns passos das Praias do Rancho e da Praia do Meio, Cachoeira do Pontal e da Piscina do Cachadaço. Ela é administrada pelo casal José Custódio e Angélica, que vieram de Juiz de Fora para empreender e fixar suas raízes em Trindade.
As suítes da Pousada Solstício de Verão são equipadas com tv, frigobar, ventilador de teto, ar condicionado, um aparelho de DVD e som ambiente. Na área comum há ainda salão de jogos, piscina de 5000 litros com hidromassagem, além de varandas super confortáveis, cozinha com churrasqueira, fogão a gás e lenha e forno de microondas. O café da manhã conta com no mínimo 50 itens no self-service.





Além do próprio restaurante da pousada, também vale a pena conhecer o Restaurante A Casa, que recebeu esse nome justamente por criar em uma casinha simples de Trindade, uma opção para se deliciar com o melhor da comida caseira. Situado na Avenida Principal, centro da Vila de Trindade,  acaba sendo um local estratégico para os turistas que desejam passar mais tempo na praia.

Ali você poderá apreciar um prato trivial gastando pouco e aproveitando muito. A culinária local é preparada a base de peixes e frutos do mar como, por exemplo, camarão em suas mais variadas formas: frito, com spaghetti, ao molho, etc. Além de, sobremesas deliciosas e caseiras. E aí, tem certeza que vai ficar de fora dessa? 

Para mais dicas sobre restaurantes e pousadas em Trindade acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/rio-de-janeiro/trindade/



* Este Post é um Publieditorial







4 comentários:

  1. Que massa Tai,amo o Rio, oh ligar lindo! Tbm amo viajar!

    Beijos! @garotaunicablog

    Deixei uma mensagem no facebook, um ideia bem legal para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor!
      Obrigada pela visita e comentário sua linda.

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Tai!! Adorei as dicas, Amo Viajar estou louca para conhecer o Rio, De preferência cabo Frio.Que tal passar algumas Dicas de lá. Adoraria!! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ain Tai ...
    Trindade é linda demais
    Praias praticamente intocadas e aguas limpinhas, limpinhas
    Sou de SP mas sempre que posso vou pra lá ...
    O local transpira romantismo ...ai ai ... S2 rs
    Acredita que no ano passado fui pra lá e peguei 4 dias de muita chuva com meu amor, mas mesmo assim foram 4 dias incriveis ...
    Ai ai ... suspiro só de lembrar rs ...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas