Taise Walber: Dicas de Pousada e Restaurante em Santo Antonio do Pinhal

Dicas de Pousada e Restaurante em Santo Antonio do Pinhal



Oi Linduxas!!

Já comentei pra vocês em outros Post's e Vlog's que, uma das coisas que mais amo nesta vida é viajar! Para mim não há nada mais enriquecedor do que conhecer pessoas, culturas e lugares novos... É o melhor investimento que alguém pode fazer em si mesmo!

E hoje, o Post em Parceria com o site Roteiro de Turismo, é para dar dicas de como aproveitar ao máximo a beleza desta pequena cidade, com paisagens naturais incríveis! Santo Antonio do Pinhal é uma cidade com um pouco mais de 6.000 habitantes, que fica na Serra da Mantiqueira, estando a uma altitude de 1.080 metros. É um município muito procurado para fins turísticos, tanto pelas suas belezas naturais, quanto pela proximidade à outras cidades, tais como Campos do Jordão e São Bento do Sapucaia.






Está indo para Santo Antonio do Pinhal e procura as melhores dicas de turismo na Serra da Mantiqueira? Então esse texto foi feito para você. Separamos dicas de hospedagem e restaurante para que você possa aproveitar os melhores pontos da cidade, como o Pico Agudo e a Cachoeira do Lageado. Além disso, é uma opção alternativa a poucos quilômetros de Campos do Jordão.
Se você não abre mão de estar ao máximo contato com a natureza, a Pousada Quatro Estações pode ser o local ideal para se hospedar. Ela fica situada a 4 km centro da cidade de Santo Antonio do Pinhal, sendo uma opção de fácil acesso e muito aconchegante. Na área comum tem piscina, jacuzzi aquecida, mesa de pebolim e bilhar, jogos, sala de estar e ainda opções de trilhas.




Os chalés são muito românticos e também indicados para quem quer aproveitar a lua de mel. Há opções para todos os gostos e também á possível escolher a opção mais ampla para levar toda a família ou amigos. As acomodações contam com hidromassagem, teto solar, lareira, frigobar, dvd, tv com assinatura da Sky com mais de 100 canais disponíveis.
Outra dica legal é sobre o restaurante Canto da Gula, localizado no centro de Santo Antonio do Pinhal. Na decoração do salão, há uma coleção de imagens de Santo Antônio, mostrando devoção àquele que dá nome ao local. Se você for com o seu amor, vã curtir a refeição ao som de jazz. A cozinha é comandada pela chef Jade Veronese.



Entre os principais pedidos da casa estão o ragu de rabada com polenta cremosa e agrião; o picadinho da gula, de filé-mignon, tartar de banana, farofa de pinhão, caldo de feijão e arroz provençal e a panqueca recheada de doce com calda de chocolate e sorvete de creme. A casa conta com muitos rótulos e vinhos argentinos e chilenos para satisfazer os gostos de todos os clientes, até o mais exigente deles. 
Para mais dicas sobre restaurantes e pousadas em Santo Antonio do Pinhal acesse: http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/santo-antonio-do-pinhal/



*Este Post é um Publieditorial.

Postagens mais visitadas