Taise Walber: Faça Você Mesmo | Top Strappy Bra {DIY}

Faça Você Mesmo | Top Strappy Bra {DIY}



Oi Linduxas!

Há quanto tempo né?! Gente do céu, estive muuuuuito mal nos últimos três dias, e hoje ainda estou me recuperando! Resumidamente os sintomas eram de Infecção Intestinal, daquelas bem bravas, e pela primeira vez fiquei de cama pra valer por conta de algo que eu comi, ou não (porque acho que foi algo viral).

Mas o importante é que agora estou bem melhor, e voltando às atividades normais, mesmo que pouco a pouco... Hoje o Post é para compartilhar com vocês o vídeo que fiz ensinando a fazer estes dois modelos de Top's ao estilo Strappy Bra.

A Tendência se tornou uma verdadeira febre desde o início do verão passado, e ainda continua super em alta, basta dar uma olhadinha nas redes sociais, e nos principais Blog's do país. Trata-se de sutiãs que trazem essas tiras que se cruzam no corpo, formando desenhos geométricos que super valorizam o look. A Moda é bem democrática, vestindo tanto magras quanto "gostosinhas", mas vale ficar de olho para não exagerar e deixar o look vulgar. Se for deixar o colo à mostra, não usar decote nas costas, e virse e versa.



O investimento em cada modelo foi de apenas R$:12,00, isso porque eu optei por comprar sutiãs novos, se você reaproveitar o investimento é quase nulo. Sem falar que foi tudo muito fácil, não tem desculpa para não fazer!

Veja o Passo a Passo em vídeo:


.


INSCREVA-SE NO CANAL PARA OS PRÓXIMOS VÍDEO:
>>AQUI<<




2 comentários:

  1. Tai, amei esse modelos, vou tentar fazer para mim!! Melhoras, tava preocupada em ter sido Dengue. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola qual o nome da fita q vc usou ?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas