Taise Walber: Batom Tuka Sampaio para TBlogs

Batom Tuka Sampaio para TBlogs



Oi Linduxas!

Finalmente venho falar sobre este Batom Babado-Confusão-Gritaria que a minha amiga Tuka lançou em parceria com a Tracta! Gente, este é sem dúvida um dos meus batons preferidos da vida, lindo demais 

Ele é um batom matte, com uma cor bem difícil de descrever, tem um pouco de Rosa, tem também um quê de Coral, e uma certa pitada de vermelho. Uma super mistura que deu super certo, só podia ser coisa de baiana né?! Nunca queremos passar desapercebidas... 

Alegre, colorido e vibrante, ele foi mesmo desenvolvido para representar a baianidade, uma vez que é o primeiro batom projetado por uma baiana. Eu como baiana que sou, posso afirmar sem medo de errar, este batom com certeza nos representa!!




Eu não tenho os lábios poderosos da Bruna Tavares, mas acho que a intenção é válida né Meninas?! Rsrsrsrsrsrs... Além do mais, eu não podia deixar de falar deste Batom aqui no TR, a Tuka além de ser amiga, é uma pessoa super querida e iluminada!




Para Comprar é só Clicar







4 comentários:

  1. Muito lindo esse batom, a cor que eu amo, combinou muito com você Tai.
    Lindona.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse batom, a cor que eu amo, combinou muito com você Tai.
    Lindona.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Vc é linda, mas lápis preto nos olhos sem esfumar ta muito ultrapassado.

    ResponderExcluir
  4. Taise assisti seu ultimo vídeo, GENTE iluminada como vc incomoda bastante, lembre-se que nem Cristo agradou. Eu te admiro como mãe, esposa e pessoa, quando vc fala para a câmera percebo que és gente como a gente, linda...filtra esses comentários negativos pq eles sempre vão existir, enquanto existe um punhado de gente que critica o teu trabalho, saiba que tem milhares o admirando. Um beijo grande no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas