Taise Walber: #EnxugaLinduxa | 1ª Semana

#EnxugaLinduxa | 1ª Semana



Oi Linduxas!!

Ano novo é sempre a mesma história, a ficha cai valendo, e a gente se dá conta de tudo que está errado em nossas vidas. Fazia algum tempo que estava me sentindo insatisfeita com a minha alimentação, com a minha forma física e tudo mais...

Foi por isso que, finalmente, tomei vergonha na cara! Rsrsrsrsrs... Brincadeiras à parte, agora é pra valer! Está no ar o #EnxugaLinduxa, um projeto de vida mais saudável, com metas e conquistas reais, baseado na minha realidade.

Pretendo compartilhar tudo com vocês. Minhas conquistas e falhas, meus medos, minhas dificuldades, minhas dicas e truques, minha experiência real de tudo isso! Para ficar ligadinha neste projeto, siga o Perfil que criei no Instagram, o @enxuga_linduxa





Além disso, vou estar gravando vídeos semanais com os resultados obtidos, até que eu consiga atingir a minha meta final, que são os meus tão sonhados 55Kg. Para ver tudinho, inscreva-se agora mesmo em meu Canal de vídeo >>AQUI<<

Agora fiquem com o Vídeo/Vlog da 1ª semana de #EnxugaLinduxa


.


Se você também esta em um projeto de vida mais saudável, utilize a Hashtag #EnxugaLinduxa para que eu também possa te acompanhar!!





6 comentários:

  1. Parabéns Tai. Eu também estou fazendo uma reeducação alimentar desde novembro, mas nas festas do fim de ano jaquei... rsrsrsrs agora retomei meu projeto e voce tem me incentivado muito. Vamos continuar firme e forte. Obrigada Linduxa bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tai Eu estou fazendo reeducação alimentar comecei com 99 kg agora estou com 95 kg faço as polpas do suco que vc ensinou em seu vídeo rende 15polpas e congelo e adiciono o gengibre em pó na hora de beber estou firme e forte meu peso é 55kg fé em Deus vou conseguir estou te seguindos em tudo, rsrs não perco um vídeo seu amo seus vlog bjokas Tai!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A reeducação alimentar é essencial para que a gente não fique naquele efeito "sanfona". Esse passo da Taise vai ser um grande incentivo para que todas nós, seguidoras, tomemos coragem de começarmos 2016 perdendo peso com saúde. Estou há pouco tempo no canal, mas já me sinto como parte da turma e olha que já passei dos 40 rsrs. Porém, o mais importante, independente da idade, é a troca de boas dicas e uma energia positiva. Bjs a todas!!!

    ResponderExcluir
  5. Tai qual seu editor ? bjss <3 e muita Força <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas