Taise Walber: Cardigan Tropical

Cardigan Tropical



Oi Linduxasss

Olha o "Look do Dia" aí gente! E hoje este Cardigan super estampado roubou completamente a cena, fala sério!!

Vocês já devem ter notado que, na hora de se vestir, não sou nada básica, nadinha mesmo. Quando bati os olhos nesse Cardigan maravilhoso exposto nos cabides da C&A enlouqueci, não teve jeito, já não dava mais para esquecer essa peça... As cores, o corte, a versatilidade de usos, tudo enfim me fisgou nesse Cardigan!





E como não faço questão de ser discreta, completei o Look com esta calça que tem uma cor que eu amo! As cores deixam sempre a produção mais moderna e jovial, impressionante como me sinto bem assim, quando uso e abuso de cores e estampas.





E a cereja do bolo foi sem dúvida essa Bolsa Louis Vuitton, que apesar de ser uma réplica, é muito idêntica à original, sem falar que é super estilosa! Veio de lá da Ofertas de Grife, um perfil no Instagram que eu amo de paixão, encontro tudo que quero por um preço mega justo.

E este foi o Look do Post de hoje, espero de todo coração que tenham curtido!


CRÉDITOS
Calça: Feirinha/Sem marca
Sandália: Vizzano
Cardigan: C&A
Bolsa: Ofertas de Grife (@ofertasdegrife)




5 comentários:

  1. Lindo o cardigan e amei essa calçaaaa, a cor dela é uma das minhas preferidas!!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tai você faz parte da nossa vida. Muito importante o que disse no snap.. Seja você mesma! Te entendo .. Beijoss. Continue sendo você... Criei um canal mas não tenho conteúdo ainda e acho que foi una incrível coincidência você falar de ser você mesma porque meu canal chama se Sendo Edivania..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz em perceber que veio do Snap pra cá!!

      Obrigada de coração pelo carinho da visita e comentário.
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas