Taise Walber: EMY MOUSSE | Condicionador e Proteção Térmica

EMY MOUSSE | Condicionador e Proteção Térmica



Oi Linduxas!!

Hoje tem um Review bem bacana pra vocês, que serve também como uma super dica para as amantes de secadores, chapinhas e modeladores elétricos de uma maneira geral (difícil viver sem isso hoje em dia).

Não sei vocês, mas toda vez que uso o Babyliss ou o secador, fico com aquela dor na consciência... A sensação que dá, é de que estou "queimando" os fios cada dia um pouco. 

Para tentar amenizar, ou mesmo anular este efeito negativo, nada melhor do que recorrer à um desses produtinhos milagrosos...

Esse tal produtinho seria o EMY MOUSSE. Vamos saber mais:

O QUE DIZ O FABRICANTE
Promove alto brilho e condicionamento, sem deixar os cabelos pesados, com a característica especial de dar proteção térmica durante os processos de escovação, no uso da prancha, na sauna, sol e piscina. Complexo super condicionante protege a fibra capilar da desidratação nas condições mais diversas de estresse. Ajuda também a manter a integridade da fibra capilar, evitando a perda de nutrientes com seu filme protetor, melhorando a modelagem e domínio de seu cabelo. Com ativos que auxiliam na proteção da cor.

COMO EU USO




Sempre passo essa mousse com o cabelo seco, geralmente quando sinto ele pesado, sem movimento e minguado. Meu cabelo fica tenebroso assim :/

Coloco a quantidade média de uma laranja na palma da mãe, e espalho da metade do cabelo para as pontas. Depois é só modelar, para um efeito liso com a chapinha, para cachos e volume, com BabyLiss.

Vejam Antes/Depois:



MINHA OPINIÃO
As pontas do cabelo ganham condicionamento e brilho imediato! Além disso, o efeito modelado dura por mais tempo, garantido uma fixação maior aos cachos. Quanto ao efeito de filtro protetor, parece mesmo funcionar, já que tenho conseguido controlar as pontas duplas, mesmo abusando do secador e BabyLiss.

Preço: R$13,90
Fabricante: ASPA Cosméticos




3 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas