Taise Walber: Tendências: Conjuntinho + Ciganinha

Tendências: Conjuntinho + Ciganinha



Oi Linduxasssss

Já deu pra perceber que o Look de hoje é Babado-Confusão-Gritaria né?! Sexta-feira pede algo fora do convencional, e nada melhor do que um conjuntinho alegre, despojado e sexy ao mesmo tempo, para causar!

E este look mistura duas tendências super atuais: conjuntinhos e ciganinha. Já falei inúmeras vezes aqui no Blog que sou louca, apaixonada, doida de pedra por conjuntinhos... Uso todos sem exceções! 

Já as ciganinhas é algo novo em meu Closet, ainda estou meio tímida para usar este Hit.



As peças com esta modelagem Ciganinha invadiram com tudo o nosso guarda-roupa desde o verão de 2014, e até os dias de hoje faz um super sucesso! Não é algo exatamente novo, na década de 80 e 90 as mulheres também exploraram essa tendência, que o diga as viciadas em novela que também enlouqueceram com as cenas de Explode Coração, entre Dara e o cigano Igor 

A modelagem é inspirada em trajes ciganos e aparecem em tecidos leves e soltinhos, super feminino essa Trend prova que veio mesmo para ficar!






Quem pode usar? Quase todas as mulheres, fica apenas uma alerta para aquelas que possuem os ombros muito largos, ou mesmo um busto mais avantajado. Como as peças ciganinhas sempre deixam um pano sobrando, essa região acima da cintura costuma ganhar um volume extra.

E então Linduxas? O que acharam do Post e das informações? Deixem opiniões nos comentários.


CRÉDITOS
Conjuntinho: Artmanha (@art_manha)
Sapato Nude: SammyDress (AQUI)
Cinto: Carícia Bolsas
Colar: Império Bijoux





Um comentário:

  1. Ficou lindíssima!!! Para as jovens está perfeito! Bjosss amore! Gostou da xícara de Salvador???

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas