Taise Walber: Território das Mamães: Os mais novos nomes populares nos Estados Unidos.

Território das Mamães: Os mais novos nomes populares nos Estados Unidos.




Recentemente, algumas amigas me pediram "inspirações" para escolher o nome dos seus bebês.

O povo acha que eu sou criativa nesse quesito, mas é fato, não sou adepta dos nomes comuns. KKK


Meu nome mesmo é todo espetaculoso - BELKISS LEILY. Com minha filha não foi diferente, fugi das minhas raízes árabes e "abrasileirei" o nome da minha pequena MORENA FLOR. E pesquiso sobre tudo, origem, numerologia, astros,  vibrações,  cabala e seilámaisoque!


E para ajudar as minhas amigas fui à busca de nomes diferentes em outros países e encontrei uma pesquisa muito interessante realizada todo ano pela Administração de Segurança Social dos Estados Unidos que listam os 1000 nomes mais registrados no ano vigente.


Eles divulgaram os nome mais escolhidos no ano de 2014 e para eles uma surpresa, cerca de 44 nomes nunca haviam aparecido nas listas anteriores, mostrando que as pessoas estão saindo da linha tradicional de nomes clássicos.


E ainda divulgaram o que seria o TOP dos novos de nomes das crianças nascidas em 2014 por lá pelas terras do Tio Sam.

É tanto nome, que separei os alguns  de meninas e suas supostas inspirações. Veja se você curte algum nome é já separa pra sua futura filha <3 :
 






 As inspirações das americanas quanto a usar os nomes dos artistas é muito parecido com diversas mamães brasileiras que colocam o nome do seu filho por causa de algum personagem ou artista.
Quem não conhece um Igor por causa do famosoooo cigano de Explode Coração?
Ou Jade e Helena?

Gostaram do post? Comente e deixe seu like, na próxima trarei os mais novos populares no Brasil, vou logo adiantando que Sofia já é praticamente a nova Maria no Brasil :) !

Beijos




Um comentário:

  1. Não seria melhor mostrar os nomes do Brasil?....não entendi essa , fiquei meio boiando.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas