Oi Linduxas!!
Gravar #VLOG durante o fim de semana pra vocês já virou parte da minha rotina! Não tem jeito, me sinto estranha quando não passo o Sábado e Domingo com a câmera na mão... Pra minha sorte vocês também curtem me assistir nesses tipos de vídeo da vida real, com situações imprevisíveis e sem roteiro. #MuitoAmorEnvolvido ❤
Durante o último fim de semana gravei tudinho pra vocês como já é de costume. Teve Casamento de #DanieMarcelo, um casal que curto muito, e vê-los realizando mais este sonho foi bem gratificante! O casamento foi na roça do pai dela, super aconchegante, estava tudo muito lindo, e as cores destaques foram o branco e dourado. Foco para minha melhor amiga Thassiane que foi a Madrinha mais deusa desta terra ❤
A festa foi linda, e Dani (a noiva), terminou usando um vestido curto e Tênis all star vermelho! Dançamos muito ao som da Banda Zero Grau #adoro
Além do casório, muita coisa rolou nesse #VLOG que levou 16 minutos de puro amor. Aperta o Play aí embaixo e confere:
.
Inscreva-se no Canal para mais vídeos
>>AQUI<<




Tudo maravilindo ♥
ResponderExcluirwww.blogbiancasales.com
Tu estava muito linda, como sempre né?
ResponderExcluirE esse bolo?? OMG
Adorei a ideia so tenis vermelho, super original
Beijinhos ❤
http://www.alecanofre.com/
https://www.youtube.com/alecanofremakeup/
Gamei nesse bolo do casamento
ResponderExcluirtay vc sempre linda