Taise Walber: Resenha: Escova Michel Mercier | Bio Extratus

Resenha: Escova Michel Mercier | Bio Extratus



Oi Linduxas!!

Hoje o papo é sobre cabelo! Já parou pra pensar que, a quebra dos fios pode estar relacionada com a forma com que a gente desembaraça o nosso cabelo? Pois é, a gente gasta uma grana com bons produtos, loções e até suplementos para os cabelos crescerem fortes, mas muitas vezes nos esquecemos de que, a escovação também é algo muito importante para a vida saudável de nossos fios.

Foi pensando nisso que a Bio Extratus lançou no mercado a Escova Michel Mercier. Com patente exclusiva, a escova oferece 428 cerdas com tamanhos distintos, desembaraçando o cabelo de forma fácil, sem dor e sem quebra! 





Além do Design e das cores vibrantes, a escova dispõe de toda tecnologia que há no mercado para uma escovação de pouca tração, e o mínimo de quebra. São 3 opções de modelos, sendo que a escolha se baseia no seu tipo de cabelo: Fino, Normal ou Espesso.

Recebi essa rochinha com rosa, que é destinada para fios finos como o meu, e tenho amado utilizar a escova em meu dia a dia. Ela não machuca nadinha, e ainda parece promover uma suave massagem no couro cabeludo!

Produto 100% aprovado!
Preço médio: R$ 69,90
Onde comprar: AQUI<<<





3 comentários:

  1. Tai sua linda
    to de olho em uma desas a temposss
    bjssss
    www.zilandarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tai,
    Não é aconselhável o uso de escovas para quem tem cabelo cacheado, será que essa tem algum problema?
    lanacantinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber que esse mês teremos VEDA! !! Tai todos os dias do mês de Agosto! !! Arrasou Linduxa
    Estou participando do Linduxa do mês!
    No YouTube sou Patrícia Petrova no Facebook e no instagran Patrícia Ramos ! Espero estar entre as duas sortudas desse mês!
    #linduxadomês
    Beijos de sua linduxa do interior de São Paulo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas