Taise Walber: BANHO DE BRILHO EM CASA!

BANHO DE BRILHO EM CASA!



Oi Linduxas!!

Reparou? Fiz Banho de Brilho!!
Fala se não fiquei com cara de rica esbanjando este loiro acinzentado de fundo perolado?! Parece efeito de salão, mas fiz aqui, em casa mesmo. E hoje vou ensinar aqui o passo a passo do meu Banho de Brilho caseiro!

Pra quem não sabe, o Banho de Brilho é indicado para todas as tonalidades de cabelo, e pode ser usado toda vez que sentir as madeixas sem brilho, movimento e com aparência opaca. Com o tempo, por conta da ação do sol, vento, secadores e prancha, nossos cabelos perdem a vida mesmo, ficam com aquela cor desbotada, sem definição. Isto acontece até mesmo em cabelos sem químicas, totalmente virgens...

Pra quem tem coloração este problema é ainda mais comum. Então se o assunto é dar um UP na cor dos seus cabelos, e de quebra, dar aquele brilho intenso, o mais indicado mesmo é um Banho de Brilho.

A receitinha que vou passar aqui usa tinta na mistura, então é um banho de brilho que leva química. Mas existem outras receitas com ingredientes naturais, apropriados para quem não quer nada de química nos cabelos.

VOCÊ VAI PRECISAR:



- 1 Colher de Máscara branca;
- 1 OX de 10Vol (90ml)
- 1 Bisnaga de tinta da cor que julgar melhor.

COMO USAR:

Lavar os cabelos normalmente, usando de preferência um shampoo translúcido. Depois de limpo, secar o cabelo com a ajuda de secador, até que esteja 70% seco. Agora é só aplicar a mistura dos três ingredientes necessários para o Banho de Brilho, deixando pausar uns 20 minutos em média.

Enxaguar e pronto, seu cabelo estará com a cor mais vibrante e brilhoso. No caso de quem faz luzes como eu, essa receita é ideal, já que faz com que a cor dure por mais tempo, e a gente aguenta tranquilamente a espera do próximo retoque. Pra quem pinta mensalmente também é ótimo, já que na maior parte das vezes, a tinta vai desbotando com as lavagens...

Olhem só que lindo ficou:



Assistam ao vídeo para ver em detalhes a aplicação, assim como o meu Antes/Depois:


.








7 comentários:

  1. Ficou lindo tai amo ver vc fazendo esses tratamentos de cabelo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho da visita e comentário!!

      Bjs

      Excluir
  2. Ficou lindo tai amo ver vc fazendo esses tratamentos de cabelo bjs

    ResponderExcluir
  3. amei! ficou lindo, sempre comprei o ox abaixo de 10 quando passava na mecha para testar, meu cabelo escurecia !! vou tentar com esse. amo você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, então, precisa ver direitinho a cor da tinta.
      No meu caso só tonaliza mesmo...

      Bjs

      Excluir
  4. Nossa tai amei só me explica uma coisa e água oxigenada de 10 volumes e a tinta loira da cor que eu quiser ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, a tinta que quiser, não necessariamente loira...

      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas